🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Rochas de corais com manchas escuras

Esta começando agora com aquário marinho e tem dúvidas? Poste aqui, onde terá a atenção dos colegas.
Responder
Mensagem
Autor
Ronie
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jul 2025, 12:19
Apelido: Rinie
Data de Nascimento: 19 Mai 1977
Cidade: Brasília
País: Brasil

Rochas de corais com manchas escuras

#1 Mensagem por Ronie »

Prezados [ as ] amigos [as],
Depois de muito tempo vou montar meu primeiro aquário marinho. Ja tenho quase tudo para iniciar a ciclagem.
Peguei umas rochas de corais, mais vi que tem uma que tem umas manchas escuras, e uma parte totalmente pretas [ não estou conseguindo colocar fotos }
Acho que não vou colocar no aquário, pois tenho medo de ser alguma coisa ruim que possa prejudicar o aquário.
Alguém já teve um problema perecido ?

Leonardo Orito
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1162
Registrado em: 07 Abr 2012, 12:42
Apelido: Orito
Data de Nascimento: 12 Dez 1984
Cidade: sao paulo
País: brasil
Curtiu: 21 vezes
Recebeu Curtir: 41 vezes

Re: Rochas de corais com manchas escuras

#2 Mensagem por Leonardo Orito »

normalmente as rochas não são branquinhas, mas se você tem duvidas, pode clorar as rochas.

Ronie
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jul 2025, 12:19
Apelido: Rinie
Data de Nascimento: 19 Mai 1977
Cidade: Brasília
País: Brasil

Re: Rochas de corais com manchas escuras

#3 Mensagem por Ronie »

Leonardo Orito escreveu: 22 Ago 2025, 08:49 normalmente as rochas não são branquinhas, mas se você tem duvidas, pode clorar as rochas.
Certo. Vou esperar a ciclagem para ver como elas vão ficar, a principio não mudaram de cor

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Iniciante”