Prezados [ as ] amigos [as],
Depois de muito tempo vou montar meu primeiro aquário marinho. Ja tenho quase tudo para iniciar a ciclagem.
Peguei umas rochas de corais, mais vi que tem uma que tem umas manchas escuras, e uma parte totalmente pretas [ não estou conseguindo colocar fotos }
Acho que não vou colocar no aquário, pois tenho medo de ser alguma coisa ruim que possa prejudicar o aquário.
Alguém já teve um problema perecido ?
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Rochas de corais com manchas escuras
-
Ronie
- Diplectrum formosum

- Mensagens: 2
- Registrado em: 28 Jul 2025, 12:19
- Apelido: Rinie
- Data de Nascimento: 19 Mai 1977
- Cidade: Brasília
- País: Brasil
-
Leonardo Orito
- Moderador Global

- Mensagens: 1162
- Registrado em: 07 Abr 2012, 12:42
- Apelido: Orito
- Data de Nascimento: 12 Dez 1984
- Cidade: sao paulo
- País: brasil
- Curtiu: 21 vezes
- Recebeu Curtir: 41 vezes
Re: Rochas de corais com manchas escuras
normalmente as rochas não são branquinhas, mas se você tem duvidas, pode clorar as rochas.
-
Ronie
- Diplectrum formosum

- Mensagens: 2
- Registrado em: 28 Jul 2025, 12:19
- Apelido: Rinie
- Data de Nascimento: 19 Mai 1977
- Cidade: Brasília
- País: Brasil
Re: Rochas de corais com manchas escuras
Certo. Vou esperar a ciclagem para ver como elas vão ficar, a principio não mudaram de corLeonardo Orito escreveu: ↑22 Ago 2025, 08:49 normalmente as rochas não são branquinhas, mas se você tem duvidas, pode clorar as rochas.

