Gostaria de ajuda pois estou algum tempo com um betta de 1 ano e meio com dificuldades respiratórias
Ele está em um aquário simples 2 litros aquecedor temperatura 28,5 tpa's a cada 7 dias usando bettasafe se alimentando com sera bettagran 6 por dia dorme cerca de 10 horas por dia
Ele teve uma hidropsia ficou opaco e com os olhinhos vermelhos mas consegui salvar ele tratando com sera baktopur porém ele ficou com dificuldades respiratórias e tinha dificuldades de ficar subindo na superfície. A aquarista do percenter marginal disse que talvez ele nunca se curasse. Venho mantendo ele dentro de uma rede perto da superfície porque ele não tem força pra subir toda hora na superfície mas durante o dia deixava ele solto pra ele nadar um pouco e depois retornava pra rede porém semana ou outra ele vem ficando ofegante mesmo na superfície...venho tratando ele 7 dias com bettafix que importo pelo ebay pra tratar ele e estava fazendo tpa diária no tratamento mas mesmo no final do tratamento vejo que ele ainda está ofegante ou seja não está mais adiantando e solto ele ele não sai do lugar não sei o que faço mais amo muito esse betta estou pensando em comprar um aquário com oxigenação pra ele mas isso adianta? será que ele não está com problema no trato respiratório o que eu faço? ele está lá ofegante na rede na superfície com a boquinha pra fora...me ajudem porque queria muito salvar esse betta...agradeço muito a oportunidade de postar essa dúvida e agradeço a quem ler e puder me ajudar