Celso Suguimoto escreveu:clapping_02
Rapaz... se não falasse nem tinha notado perda de corais ai... bola pra frente
Fala Guru Celso!!!
Realmente peguei uma foto de pouco antes do caos e outra de agora, e te confesso que além de mais completo esta mais seleto...
Valeu meu parceiro!!!
Antônio de Melo Antunes Filho escreveu:Wellington gostei de tudo do seu aquário, gostei do jeito que você colocou a sua tridacna
Antônio de Melo Antunes Filho escreveu:Wellington gostei de sua colônia de trumpet estão lindões
Fala Antônio,
Meu amigo valeu os elogios!!!
Eu tive uma experiência já com uma tridacna semelhante, sem sucesso, então resolvi colocá-la com esse aparato para protegê-la de eventuais predadores, até que se fixe na pedra que esta logo abaixo!
Vlw Diretor.
Daniel Pires escreveu:Oi Wellington,

E isso porque você disse que ainda está "modesto", hein!!!
Não deixe de mostrar quando você achar que saiu desse "nível".

Tá lindão, brother!!!

Abração
Eai Daniel,
Tô me dedicando ao máximo... Vlw pelos elogios!!!
Procurei ficar um pouco mais nobre, e estabeleci a prioridade nos LPS.
Teu reef também é um espetáculo!!! Todos os corais escolhidos a dedo... um absurdo!!!
Grande abraço meu amigo!
Jackson Budke escreveu:Grande Wellington,
Voltando com tudo hein.
Não é sempre que o cara dá a volta por cima e continua andando. Parabéns meu amigo. Certeza de sucesso. Não sei se eu conseguiria. Tá ficando lindo o reef novamente. Tenho um amigo aqui que tem o fundo do reef azul também, eu acho legal, dá bem a impressão do fundo do mar. Esse pipefish eta bichinho legal cara, parabéns.
Abração!
Fala Jackson,
Cara legal que apareceu tava sumido enh... com certeza é o herdeiro dando trabalho... hehehehe
É cara o colapso já foi pagina virada... não foi fácil! Mas serviu de aprendizado...
Quero ver atualizações de projeto ai!!!
Me amarro no fundo azul, tanto que o meu próximo também terá...
Forte abraço.
Rodrigopasqua escreveu:Belo layout, ta tudo muito bonito!!
Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk
Fala Rodrigo,
Me amarro nesse Display também... Surgiu sem qualquer referencia!
Abração.
Leo Cardoso escreveu:tá show, Wellington.
Esse seu torch aí tá lindão, hein?
parabéns!
Colé Leo,
Vou te dizer que quando peguei essa colônia estava com 8 bocas, e com apenas 1 dia no reef perdi 3 delas para as astraeas... Mas a recuperação foi fantásticas e atualmente estão com aproximadamente 15 bocas.
Tem uma coloração muito boa! Um verde bem intenso... Sem contar o visual que esse animal proporciona!!!
Tamu junto.
abração.