Celso Suguimoto escreveu:clapping_02
Rapaz... se não falasse nem tinha notado perda de corais ai... bola pra frente
Fala Guru Celso!!!
Realmente peguei uma foto de pouco antes do caos e outra de agora, e te confesso que além de mais completo esta mais seleto...
Valeu meu parceiro!!!
Antônio de Melo Antunes Filho escreveu:Wellington gostei de tudo do seu aquário, gostei do jeito que você colocou a sua tridacna![]()
Antônio de Melo Antunes Filho escreveu:Wellington gostei de sua colônia de trumpet estão lindões![]()
Fala Antônio,
Meu amigo valeu os elogios!!!
Eu tive uma experiência já com uma tridacna semelhante, sem sucesso, então resolvi colocá-la com esse aparato para protegê-la de eventuais predadores, até que se fixe na pedra que esta logo abaixo!
Vlw Diretor.
Daniel Pires escreveu:Oi Wellington,
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E isso porque você disse que ainda está "modesto", hein!!!
Não deixe de mostrar quando você achar que saiu desse "nível".![]()
![]()
Tá lindão, brother!!!![]()
![]()
Abração
Eai Daniel,
Tô me dedicando ao máximo... Vlw pelos elogios!!!
Procurei ficar um pouco mais nobre, e estabeleci a prioridade nos LPS.
Teu reef também é um espetáculo!!! Todos os corais escolhidos a dedo... um absurdo!!!
Grande abraço meu amigo!
Jackson Budke escreveu:Grande Wellington,
Voltando com tudo hein.![]()
Não é sempre que o cara dá a volta por cima e continua andando. Parabéns meu amigo. Certeza de sucesso. Não sei se eu conseguiria. Tá ficando lindo o reef novamente. Tenho um amigo aqui que tem o fundo do reef azul também, eu acho legal, dá bem a impressão do fundo do mar. Esse pipefish eta bichinho legal cara, parabéns.
Abração!
Fala Jackson,
Cara legal que apareceu tava sumido enh... com certeza é o herdeiro dando trabalho... hehehehe
É cara o colapso já foi pagina virada... não foi fácil! Mas serviu de aprendizado...
Quero ver atualizações de projeto ai!!!
Me amarro no fundo azul, tanto que o meu próximo também terá...
Forte abraço.
Rodrigopasqua escreveu:Belo layout, ta tudo muito bonito!!
Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk
Fala Rodrigo,
Me amarro nesse Display também... Surgiu sem qualquer referencia!
Abração.
Leo Cardoso escreveu:tá show, Wellington.
Esse seu torch aí tá lindão, hein?
parabéns!
Colé Leo,
Vou te dizer que quando peguei essa colônia estava com 8 bocas, e com apenas 1 dia no reef perdi 3 delas para as astraeas... Mas a recuperação foi fantásticas e atualmente estão com aproximadamente 15 bocas.
Tem uma coloração muito boa! Um verde bem intenso... Sem contar o visual que esse animal proporciona!!!
Tamu junto.
abração.