Leo Cardoso escreveu:E eu respondi:
huahuahuahahahua hauhauahaha hauhauahauaa huahuahuahahahua hauhauahaha
salvou meu domingo, Will! obrigado! kkkkk
De nada , não imaginava que faria isto!!!!!eu vou melhorar então e ser um pouco mais incisivo, pq com essa argumentação aí não tem como, né?
vamos lá:
o usuário q opta por ficar invisível o faz por N motivos q não são da sua nem da minha conta.
Também serei mais incisivo.
Que tal se isso começar a fazer conta para o site, o que aconteceria se os usuários passarem a freqüentar o fórum desta maneira, o que aconteceria se os anunciantes começarem a observar este comportamento, o que poderia vir a ocorrer, para as propagandas, ou mesmo para a assiduidade dos usuários já que nem todos estão aqui por serem camaradas de outros, para os que buscam este fórum sem serem registrados e observarem o fraco numero de registrados participando
Ninguém é obrigado a participar, mas o fórum é feito de usuários, se estes não participam qual passa a ser a importância do site
Acho que posso dizer que se isso começa a ocorrer, esta função é extinta rapidamente.,vai ocorrer de ficarem inventando premiações com outros sites para garantir esta assiduidade dos membros
a partir do momento em q vc pagar para que ele acesse o fórum, pode exigir q ele explique seus motivos e pode chicotear e esculachar o quanto quiser.
A partir do momento que eu passar a pagar a assiduidade do usuário, este deixa de ser usuário e passa a ser empregado/funcionáriofalando por mim, eu participo/pergunto/ajudo por livre e espontânea vontade. não ganho um centavo por isso.
se eu quiser participar sem q ninguém saiba q estou online, por qualquer motivo, não cabe a vc julgar o tipo de valor q eu tenho ou não, simplesmente pq vc não paga minhas contas.
agora, se vc fizer questão, pinga uma grana na minha conta q eu prometo ficar sempre visível.
kkkkkkkkkkk
Você falou por você, agora o site não ganha por patrocínio, patrocínio nos encontros realizados, o fórum não ganha doações para sorteios nestes eventos, doações estas que funcionam como propagandas para anunciantes ,e sorteios que geram mais interesses aos frequentadoresDaniel San escreveu:Acredito que tem mais importância para a evolução do fórum um usuário "fantasma", que mesmo acessando o fórum esporadicamente e de forma oculta, contribua com tópicos e respostas coerentes e que demonstre conhecimento e discernimento.
Do que vale ser um fiel frequentador que faz questão de ser visto “online” e apenas joga palavras ao ar, cria tópicos sem valor algum, contribuindo apenas quantitativamente, sendo apenas mais um em meio à multidão sem gerar discussões de cunho qualitativo que agregue conhecimento ao fórum?
Se esta falando deste tópico, te respondo , ele foi criado no chat, certo, aqui o numero de respostas, não influencia o rank de participação de ninguém certo.
Poderia se considerar alguém nesta situação que monta tópicos mostrando musicas, que resolve conversar com pontinhos tipo : . resposta: .. outra: ... mais outra:...., que faz um tópico mostrando uma noticia que não tem nada a ver com este site, por isso tem o chat certo.
Agora considerar isso para os fórum, pessoas que coloca apenas como resposta o ícone

(esta eu fiz uma vez), quem adiciona como uma resposta nova apenas a palavra
up! Que apenas coloca como citação uma resposta anterior, sem tirar nem por, você poderia considerar que alguém esta contribuindo de forma qualitativa como você disse, alguém que reponde: fico muito bonito, que escreve apenas : acompanhando ,ou algo parecido que também não acrescenta nada de qualidade ao fórum.
will tedesco escreveu:Acho que o fórum tem mais de 10 mil usuários,embora deva ter em torno de mil que realmente participam, então é preferível esperar que mais pessoas opinem.
Renato Vidal escreveu:Só para fins estatísticos, disponíveis lá no topo, no fórum BrasilReef, dos 10 mil usuários cadastrados, 8788 usuários acessaram o fórum nos últimos 30 dias.
Eu estou falando de quem esta participando, e também não falo de que esta só no classificado anunciando/comprando.
Usuários que participam, e não que apenas se registram, ou aqueles que se registraram há tempos e mal passam por aqui colaborando/participando, como exemplo um usuário que deu umas 4 respostas em um tópico, o qual eu achei que fosse novato aqui, mas que estava registrado desde setembro de 2013, que talvez até freqüente o fórum , mas desta forma que quase ninguém fique sabendo isso.
....
E sobre os usuários ocultos, podemos dar como um possível exemplo o usuário fake (mas já era registrado como outro usuário) que postou um tópico difamando um usuário comercial o qual poderia ficar aqui no fórum observando e colocar uma postagem nova , não dando o ar da graça para ser confrontando ao vivo (on line eu sei)
O fórum deveria retirar esta função de forma a melhorar o site, do mesmo jeito que não quer usuários se cadastrem com nicks