Os corais desenvolveram pra caramba, os palhacinhos cresceram que é uma beleza, camarões idem,
e alguns novos moradores (corais e peixes). Estou com um Yellow Tang que peguei numa troca de
equipamentos mas já está grandinho para o aquário, preciso arrumar um menor para trocar ou vender esse,
mas que é um peixe fantástico, tanto pelo comportamento como pelas cores, sem sombra de dúvida é.
Reconhece você quando você chega perto do aquário, ao abrir a tampa vai para a superfície esperar alimento,
simplesmente show, além de ter exterminado as valônias que tinham por aqui ...
Adicionei mais algumas colonias de zoanthus, uma kenia tree, minha galáxea teve que ir embora (muito agressiva
para um reef desse tamanho, tava querendo queimar meu finegrape), alguns mushrooms pequenos sumiram (acho
que foi obra dos bailarinos, pois não sobrou nenhum vestígio de um dia para outro), chegaram dois mushroom greein
hairy GG, enfim, o aquário ja está lotado, só tem 1 coral que eu queria que parece que deu problema na viagem,
um hammer, está fechadinho, já falei com o vendedor e vamos observar, se ele não melhorar vamos ver o que fazer.
Tirei algumas fotos antes de mandar minha camera pra garantia (deu zica), portanto tem sujeira no vidro, etc, não deu
pra dar aquele trato antes de preparar as fotos, mas já da pra matar a curiosidade...
E la vão...

Geralzona do aquário

Como podem ver, o nível da água subiu, fiz um pequeno DIY com fita isolante na grade de coleta do sump, assim consegui
manter o nível mais alto sem precisar mexer na bomba de retorno, deixando o aquário mais cheio

A propósito, o skimmer tá um cavalo, tira muita sujeira, tive até que limpar o corpo dp skimmer, o que ocasionou algumas
microbolhas novamente no display, que sumiram depois de 3 dias na primeira vez

Não tava botando muita fé nesse escuminha, e olha que nem tem palheta NW / PW na bomba, e tira sujeira que é uma beleza

Agora vamos lá, fotos dos habitantes... :mad:
Camarôes bailarinos (tão muito grandes)

Um dos Neon Goby...

Donzela Yellow Tail (tá calminha, não briga com ninguém, só de vez em quando da um carreirão no oceallaris)

Gramma

Casal de Ocealaris (impossível fotografar, se mexem muito)

Yellow Tang

Agora os corais :mad:
Sun Coral (esse tá lindo, crescendo bastante, pra quem acha que é dificil manter...)

Green Star Polips

Brown Star Polips

Mushroom (um dos poucos que restaram)

Mushroom Green Hairy

Kenia Tree

Yellow Polips (ja tenho até 1 muda na pedra pra vender/trocar)

Zoanthus roxo/cinza (a colonia era maior, porém tava em cima da casca de um snail,
um paguro fez o favor de cortar da colonia, pegar a casca e anda com os outro zoanthus
pra lá e pra cá, tentei tira-lo da concha mas foi dificil, então fiquei com uns 6 pólipos sobrando
fixos, e o outro fica andando com ele)

Zoanthus marrom e verde

Zoanthus preto e vermelho

Zoanthus verde escuro e cinza

Zoanthus azul claro

Zoanthus vemelho e roxo

Frog verde ponta rosa (esse cresceu bastante, já tá querendo dividir em 2 bocas)

Finegrape (tá grandinho também)

Frog marrom ponta rosa (já está dividindo as 2 bocas em 4, e está nascendo uma boca
marron ponta verde embaixo, no esqueleto calcáreo)

Agora o hammer, não aguentou a viagem, alguma coisa aconteceu, estamos tentando
recuperar ele, tomara que dê certo

Bom é isso (ufa), demorou pra montar o post, tanta coisa... hehehe...
Segue um vídeo dele funcionando que fiz ontem a noite, da pra notar muitas microbolhas,
após a instalação do skimmer demora uns 3 dias para que elas desparareçam.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=76iCa1MrNoQ[/youtube]
http://www.youtube.com/watch?v=76iCa1MrNoQ