Olá
Meu nome é Piango, tenho 24 anos, nasci em uma cidade pacata do interior de GO chamada Jussara, mas moro em Goiânia já tem mais de 9 anos, sou Publicitário por formação e maquiador por Paixão

, desde criança fui muito estimulado pelos meus pais a amar os animais. Dede pequeno sempre tive todo tipo de animal e junto com eles sempre tive um aquário pequeno, dai fui crescendo e gostando mais do mundo aquático {hoje tenho um cachorro, uma gata e um aquário plantado super fofis} mas logo mudarei pra uma casa ou apartamento maior e estou querendo montar um aquário grande de água salgada com direito a corais coloridos, peixinhos lindos enfim tudo que um aquarista [s]só não sou aquarista porque entender tanto de química é meio tenso pra mim,já viu né como é o pessoal da humanas[/s] sempre quis! Quero um reef [s]acho tão fino falar isso![/s] de 2000x600x600, esse será meu [s]é do meu namorado[/s] próximo grande gasto com aquário.
Enfim entrei no Fórum porque eu achei vocês sensacionais, cheio de informações novas, pelos comentários que eu li os administradores e os integrantes do fórum são muito atenciosos, inclusive com quem está começando.... o que costuma ser mais chato para algumas pessoas. É Isso eu entrei pra tirar algumas duvidas e aprender um pouco mais e acabei in love pelo Fórum!
Enfim é isso