Estou insatisfeito com um fato que me ocorreu nesse fórum a pouco tempo.
Abri um simples poste para avisar alguns colegas aqui do fórum sobre a qualidade de um determinado SAL e a procedência e mal atendimento da loja Aquário da Mooca.
Pois bem, mal iniciou o post e logo o administrador do fórum veio em defesa da loja, sem problemas quanto a isso.
Mas o que me deixou descontente foi o que logo após isso o post foi TRANCADO
 , por isso? Achei que todos aqui tinham o direito de expressar suas experiencias e opiniões.
 , por isso? Achei que todos aqui tinham o direito de expressar suas experiencias e opiniões.E para minha completa insatisfação vi que todos os post que são relacionados a tal loja Aquário da Mooca, ficam trancados. Ou seja ninguém pode comentar nada referente a essa loja aqui no for'um, 'e clara nada de ruim porque se for elogiar eles abrem exceção.

Bom não sei se o dono do fórum recebe comissão, coral, peixe ou qualquer outro tipo de favorecimento dessa loja mas a entendo que o post n~ao contendo nenhum tipo de desrespeito e apenas reclamação experiencia com a loja, n~ao entendo o porque foi trancado.
A loja informou que vai me processar, estou esperando o intimado. Pelo que entendo, vender mercadoria sem nota fiscal, adulterada e sem garantia de troca não da nenhum direito ao lojista processar alguém por reclamar de seu atendimento
 .
 .Agora um aviso ao Aquário da Mooca, um amigo que 'e jurista esta me ajudando com esse assunto para iniciar um processo.