Estou insatisfeito com um fato que me ocorreu nesse fórum a pouco tempo.
Abri um simples poste para avisar alguns colegas aqui do fórum sobre a qualidade de um determinado SAL e a procedência e mal atendimento da loja Aquário da Mooca.
Pois bem, mal iniciou o post e logo o administrador do fórum veio em defesa da loja, sem problemas quanto a isso.
Mas o que me deixou descontente foi o que logo após isso o post foi TRANCADO

E para minha completa insatisfação vi que todos os post que são relacionados a tal loja Aquário da Mooca, ficam trancados. Ou seja ninguém pode comentar nada referente a essa loja aqui no for'um, 'e clara nada de ruim porque se for elogiar eles abrem exceção.

Bom não sei se o dono do fórum recebe comissão, coral, peixe ou qualquer outro tipo de favorecimento dessa loja mas a entendo que o post n~ao contendo nenhum tipo de desrespeito e apenas reclamação experiencia com a loja, n~ao entendo o porque foi trancado.
A loja informou que vai me processar, estou esperando o intimado. Pelo que entendo, vender mercadoria sem nota fiscal, adulterada e sem garantia de troca não da nenhum direito ao lojista processar alguém por reclamar de seu atendimento

Agora um aviso ao Aquário da Mooca, um amigo que 'e jurista esta me ajudando com esse assunto para iniciar um processo.