Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Montagem de um iniciante
- Marcus l lage
- Lipogramma klayi
- Apelido: luiz
- País: Brasil
- Curtiu: 4 vezes
- Recebeu Curtir: 12 vezes
- Elder Luis
- Parioglossus
- Curtiu: 9 vezes
- Recebeu Curtir: 148 vezes
-
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: Bira
- Data de Nascimento: 20 Jul 1979
Re: Montagem de um iniciante
Fiz umas atualizações no aqua, retirei a plantas artificias, coloquei uma esponja e uma rocha cilclada, catei na praia umas conchas também. Agora vai!!!

"Prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo."
-
Coloquei mais alguns habitantes.

"Prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo."
- Andrés Segal
- Moderador
- Apelido: Andres
- Data de Nascimento: 25 Jun 1959
- Curtiu: 230 vezes
- Recebeu Curtir: 114 vezes
quando esta "bolacha do mar" falecer, vai lotar o seu aquario de iodo.... cuidado...
Andrés Segal / Campínas / SP
Atual 1000 litros : http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=2&t=31842
Desmontado e Vendido 200 litros: http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=25&t=18696 - [glow=red]TRANCADO[/glow]
PS. Não mate a formiga, ela é um GIF animado....
Atual 1000 litros : http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=2&t=31842
Desmontado e Vendido 200 litros: http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=25&t=18696 - [glow=red]TRANCADO[/glow]
PS. Não mate a formiga, ela é um GIF animado....
-
Andrés Segal escreveu:quando esta "bolacha do mar" falecer, vai lotar o seu aquario de iodo.... cuidado...
Puxa! não sabia, vou tirar agora, VALEU!
- Elder Luis
- Parioglossus
- Curtiu: 9 vezes
- Recebeu Curtir: 148 vezes
-
BLZ,
Chegou o Kit de teste que comprei pelo ebay, API Saltwater Master Aquarium Fish Test Kit, depois de + ou - sessenta dias de montagem:
PH - 8,2
Amônia - sendo bem preciosista na análise da cor, praticamente zerada, a coloração ficou entre 0 e 0,25.
Nitrito - 0
Nitrato - 0
Densidade - 1021
Então, após os paguros e esses parâmetros, iniciei os peixes, claro que devagar e sem pressa, coloquei um rufus e um camarão stenopus. Agora vou acompanhar o aqua e quem sabe daqui um mês coloque um palhaço.
Vou postar fotos do habitantes novos.
Áh, estão aparecendo algas de coloração marrom nas rochas e vidro, pouco ainda, é normal não é?
Abraço e boa semana a todos!
BIRA
Chegou o Kit de teste que comprei pelo ebay, API Saltwater Master Aquarium Fish Test Kit, depois de + ou - sessenta dias de montagem:
PH - 8,2
Amônia - sendo bem preciosista na análise da cor, praticamente zerada, a coloração ficou entre 0 e 0,25.
Nitrito - 0
Nitrato - 0
Densidade - 1021
Então, após os paguros e esses parâmetros, iniciei os peixes, claro que devagar e sem pressa, coloquei um rufus e um camarão stenopus. Agora vou acompanhar o aqua e quem sabe daqui um mês coloque um palhaço.
Vou postar fotos do habitantes novos.
Áh, estão aparecendo algas de coloração marrom nas rochas e vidro, pouco ainda, é normal não é?
Abraço e boa semana a todos!
BIRA
-
Blz Galera,
Estou com uma dúvida, quero fazer a subida de água do meu aqua com canos, até onde sei a descida funciona bem com apenas encaixe porque não tem pressão, e na subida com pressão, seria a possível e/ou preciso colar os canos?
Abraço a todos
BIRA
Estou com uma dúvida, quero fazer a subida de água do meu aqua com canos, até onde sei a descida funciona bem com apenas encaixe porque não tem pressão, e na subida com pressão, seria a possível e/ou preciso colar os canos?
Abraço a todos
BIRA
- Ramon Brescovici
- Centropyge interruptus
- Apelido: Ramon Brescovici
- País: brasil
- Curtiu: 33 vezes
- Recebeu Curtir: 73 vezes
- Contato:
Os meus sao colados na descida tambem.
Eu nao sei sobre o rufus.
Mas vc sempre precisa pesquisar a agressividade. Se for um peixe violento, pode matar quase todos que vierem depois
Eu nao sei sobre o rufus.
Mas vc sempre precisa pesquisar a agressividade. Se for um peixe violento, pode matar quase todos que vierem depois
embora injúrias, insolências e insultos de todo gênero jorrem com inesgotável espontaneidade da alma humana, é infelizmente verdade que nem sempre nos vem à mente no momento exato o impropério mais bem-soante ou a ofensa mais pertinente
Schoppenhauer
Schoppenhauer
-
Valeu Ramon, vou colar mais tranquilo agora.
Abs
Abs
-
Atualizando a situação do aqua. Vista geral.

Comprei essas três rv's uma com mush outra com green star polips e aquela pequena com cabelinho roxo que não sei o nome muito bonito.

Meu palhaço black, to feliz com a saúde dos peixes, eles estão ótimos.

Bom, nessa foto gostaria de uma ajuda, por acaso alguém sabe o que é essa teia com bolhas que tem se formado principalmente nos mush.
Tá aparecendo alga marrom no substrato, fica cheio de bolhas de ar no substrato, é por causa da alga né?

Comprei essas três rv's uma com mush outra com green star polips e aquela pequena com cabelinho roxo que não sei o nome muito bonito.

Meu palhaço black, to feliz com a saúde dos peixes, eles estão ótimos.

Bom, nessa foto gostaria de uma ajuda, por acaso alguém sabe o que é essa teia com bolhas que tem se formado principalmente nos mush.
Tá aparecendo alga marrom no substrato, fica cheio de bolhas de ar no substrato, é por causa da alga né?