🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Do sonho a realidade

Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Mensagem
Autor
Leonardo Schiavelli
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Apelido: italobrasileiro
País: Italia
Curtiu: 7 vezes
Recebeu Curtir: 7 vezes

Do sonho a realidade

#1 Mensagem por Leonardo Schiavelli »

Oi a todos!!!
Eu moro na italia mas sou brasileiro e desde quando eu morava no brasil meu pai me deu de presente un aquario e dali em diante a paixao ficou e nunca mais esqueci agora q eu estou morando aqui na italia resolvi recomeçar.
A dois anos atras eu montei um aquario marinho poren nao me convensia ate entao ai eu decedi de montar uma aquario serio depois de obter muitas esperienzias ruins e boas agora eu començo muito melhor e muito mais esperienzia.

Agora eu descrivo para vcs meu aquario.
Aquario 150x60x75 feito artesanalmente comprei os vidros ai depois eu colei con ajuda de un amigo eu fiz 4 furos para as quedas de agua e subida de agua 2 da 43mm quedas e 2 de saida da 25mm depois eu tenho a sump 80x50x50 e mais ainda un aquario 50x40x50 q nesse aquario quero colocar um casal d cavalos marinhos q eu acho muito lindo. por um total de 800 litros.
Porén dessa vez eu optei por um gestao diferente da primeira q eu usei so rochas vivas dessa vez eu to usando 170kg de areia viva e mais 50kg di rochas vivas

A subida eu coloquei uma bomba newjet da 6000 litros por orae bombas de movimento eu usei aquelas q eu ja tinha tunze 6105 e 6200 con o controle 7095 o Skimer eu usei uma marca italiano lgmacquario o modelo è o 2000 o reator de calcio no comeco uso o q eu tinha comprado da marca sempre italiana AQengineering modelo aq 120 rc e as lampadas por agora eu coloco uma q eu comprei para esse aquario mas depois eu vou comprar uma a led e nao vejo a hora q é: 2x250w hqi + 2t5 54w
agora eu coloco algumas fotos e espero criticas e elogios mas posso falar so uma coisa q eu sofri para fazer esse aquario.

Leonardo Schiavelli
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis

Re: Do sonho a realidade

#2 Mensagem por Leonardo Schiavelli »

Ajuda nao consigo a colocar as foto alguem me ajude por favor obirgado

joao.paulo
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Apelido: JP
País: brasil

#3 Mensagem por joao.paulo »

italobrasileiro escreveu:Ajuda nao consigo a colocar as foto alguem me ajude por favor obirgado

faaaala italia, bele? vc ja ta ai ha algum tempo né? ta misturando o portugues com o italiano... rsrsr normal né?
olha só, pra vc conseguir colocar fotos primeiro precisa coloca-las num site qualquer de hospedagem... eu uso o www.imageshack.us é bem facil, vc cria seu perfil la e armazena suas fotos... feito isso vc seleciona a foto que quer colocar no forum abrindo-a... uma vez aberta, vc clica com o botao direito do mouse e vai em propriedades,,, la vai abrir entao uma tela com as tais propriedades... uma dela é o endereço daquela foto, a url dela... vc copia a url e volta para a sua mensagem dentro do forum... aí, aqui dentro, vc clica nessa barra de ferramentas que se abre quando vc esta digitando uma mensagem, nesta figura de duas montanhas e um sol logo acima... é a que fica do lado da imagem do burrinho.... clicando ali vai abrir um campo pra vc colar o endereço da foto que vc copiou la tras, qaundo estava no site de hospedagem,,,, feito isso, quando vc finalizar a mensagem, ao inves de mostrar só o link para a foto, as fotos abrirao como a gente esta acostumado a ver por aqui.....
espero ter ajudado..
um abraço
joao paulo

Andre Bertini
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Apelido: Andre
Data de Nascimento: 01 Set 1982
País: Brasil
Curtiu: 1 vez
Recebeu Curtir: 15 vezes
Contato:

#4 Mensagem por Andre Bertini »

o imageshack.us anda com uns problemas de hotlink
pode usar o www.imagevenue.com q é muito bom e facil de usar, nem precisa criar perfil nem nada, só procurar as fotos selecionar se é fotos de conteudo "adulto" ou "familiar" e enviar, depois copia o bloco de código q ele te da para postar em forums e colar aqui

Leonardo Schiavelli
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis

#5 Mensagem por Leonardo Schiavelli »

Ok perfeito obigado pela ajuda.......o Joao po meu vc nen imagina a dificuldade de escrever o portugues q eu tenho agora mas com muito prezer eu quero mostrar esse aquario para vcs ai no brasil.......abracao a todos e obrigado dinovo

Leonardo Schiavelli
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis

#6 Mensagem por Leonardo Schiavelli »

Lucas Sousa
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Apelido: Nunud
Recebeu Curtir: 1 vez

#7 Mensagem por Lucas Sousa »

só ajudando o italobrasileiro a colocar as imagens

ImagemImagemImagemImagemImagem

Leonardo Schiavelli
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis

#8 Mensagem por Leonardo Schiavelli »

Obrigado lucas aquele abraço...........espero muitas criticas e elogios

Ricardo Benfatti
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Apelido: Ricardo
País: Brasil5

#9 Mensagem por Ricardo Benfatti »

Parabens!!!bem montado,,com o fundo azul vai ficar bem natural depois de pronto...sucesso ai na montagem!!!!!
Leia sobre Medjugorje http://www.queridosfilhos.com.br

Ronaldo Ribeiro
Acanthurus achilles
Acanthurus achilles
Apelido: Ronaldo Ribeiro
Recebeu Curtir: 1 vez

#10 Mensagem por Ronaldo Ribeiro »

Italo,
suas fotos não estão abrindo.
abs

joao.paulo
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis

#11 Mensagem por joao.paulo »

italobrasileiro escreveu:Ok perfeito obigado pela ajuda.......o Joao po meu vc nen imagina a dificuldade de escrever o portugues q eu tenho agora mas com muito prezer eu quero mostrar esse aquario para vcs ai no brasil.......abracao a todos e obrigado dinovo

LEGAL iTALO... MOSTRA PRA GENTE SEU PROJETO E DE QUEBRA VC TREINA O PORTUGUES...
as suas fotos nao abriram.... esses links vc tem que copiar na tela que abre apos vc clicar na imagem do burrinho na barra de ferramentas...
um abraço!!!

joao.paulo
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis

#12 Mensagem por joao.paulo »

Leonardo Schiavelli
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis

#13 Mensagem por Leonardo Schiavelli »

p@@a ta fora do brasil ta fogo mesmo nao entendo mais nd q merrrrr........mas ai joao eu tentei dinovo hoje e nao consegui mas amanha eu vou tentar dinovo quero colocar as fotos do meu skimer um monstro abracos a todos

Humberto Jr.
Moderador Global
Moderador Global
Apelido: Beto
Data de Nascimento: 26 Ago 1992
Curtiu: 206 vezes
Recebeu Curtir: 345 vezes

#14 Mensagem por Humberto Jr. »

Atualiza o tópico ai Italo!

slr slr slr slr slr slr
Ell Regreso Reef - 555 litros
Em breve atualizações!
Humberto Rodrigues Junior
Biólogo e Prof. Ciências

Arnaldo Pieruccini
Moderador
Moderador
Apelido: Dinho
Curtiu: 23 vezes
Recebeu Curtir: 91 vezes

#15 Mensagem por Arnaldo Pieruccini »

Opa quero ver também!

Só um toque, edita seu nome ou apelido e coloca seu nome de verdade para seguir as recomendações do fórum.

Elder Luis
Parioglossus
Parioglossus
Curtiu: 9 vezes
Recebeu Curtir: 148 vezes

#16 Mensagem por Elder Luis »

LucasSousa escreveu:Imagem

é bem parecido com esse:

hehehehe

Imagem
Guia sobre BBT: viewtopic.php?f=53&t=9251
Balling: viewtopic.php?f=2&t=19273

Viva Metal!

Humberto Jr.
Moderador Global
Moderador Global
Apelido: Beto
Data de Nascimento: 26 Ago 1992
Curtiu: 206 vezes
Recebeu Curtir: 345 vezes

#17 Mensagem por Humberto Jr. »

Acabo de chegar da casa do "ItaloBrasileiro" e, hoje, depois de 5 dias ficando num apartamento dele, descobri que ele chama Leonardo rsrs

Caso alguém venha para Roma, entrem em contato com ele! Possuem um apartamento super bom, preço ótimo e o serviço é de primeira! Muito atencioso...

Presenteei ele com a camisa do BR, e ele logo vestiu e tiramos uma foto ao lado do aqua..
Trata-se de um novo aquário um pouco menor, com iluminação e skimmer da ATI. Tanque em Acrílico.
Sem substrato, e está com pouco tempo de montado, porém com equipamentos e rochas do antigo. Colocou os peixes esta semana.

As fotos não são boas, mas segue algumas:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Uma pequena colonia de lobophlia:
Imagem

Duncan:
Imagem

Tentativa de Macro: Ricordea
Imagem

Imagem
Ell Regreso Reef - 555 litros
Em breve atualizações!
Humberto Rodrigues Junior
Biólogo e Prof. Ciências

wagner gilberto
Cirrhilabrus Lineatus
Cirrhilabrus Lineatus
Data de Nascimento: 14 Out 1981
Curtiu: 23 vezes
Recebeu Curtir: 18 vezes

#18 Mensagem por wagner gilberto »

haaaaaaaaaa qero uma camisa dessa ,muito bonito seu aquario italo, icon_comemorando icon_comemorando icon_yahoo icon_yahoo clapping_02
SWY Nano Reef 90 Litros

SWY Pico Plantado 15 litros

LEVE ME NA MEMORIA PORQUE MEU FUTURO É A MORTE

Leonardo Schiavelli
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis

#19 Mensagem por Leonardo Schiavelli »

wagner gilberto escreveu:haaaaaaaaaa qero uma camisa dessa ,muito bonito seu aquario italo, icon_comemorando icon_comemorando icon_yahoo icon_yahoo clapping_02

Mora de inveja essa foi presente de un grande amigo Obrigadao Humberto

Leonardo Schiavelli
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis

#20 Mensagem por Leonardo Schiavelli »

Humberto Jr. escreveu:Acabo de chegar da casa do "ItaloBrasileiro" e, hoje, depois de 5 dias ficando num apartamento dele, descobri que ele chama Leonardo rsrs

Caso alguém venha para Roma, entrem em contato com ele! Possuem um apartamento super bom, preço ótimo e o serviço é de primeira! Muito atencioso...

Presenteei ele com a camisa do BR, e ele logo vestiu e tiramos uma foto ao lado do aqua..
Trata-se de um novo aquário um pouco menor, com iluminação e skimmer da ATI. Tanque em Acrílico.
Sem substrato, e está com pouco tempo de montado, porém com equipamentos e rochas do antigo. Colocou os peixes esta semana.

As fotos não são boas, mas segue algumas:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Uma pequena colonia de lobophlia:
Imagem

Duncan:
Imagem

Tentativa de Macro: Ricordea
Imagem

Imagem

Obrigadao Humberto pessoa maravilhosa familia linda q tive com muito prazer de receber todos aqui em Roma, como o Humberto ja antecipou o aquario tem 21 dias hoje e hoje fiz o primeira troca de aqua colocando os ultimo pesce q ficou em um aquario menos meno por 2 meses esperando a casa nova.
usei rochas vivas do antigo aquario 50% di agua do mar e 50 feita em casa no primeiro dia ja liguei as luzes 10 horas por dia pois precisava ir pegar todos meus corai q eu tinha deixado em uma loja de um amigo aqui em Roma depois de 10 dia coloquei os corais e a cada 2 dias eu faço os testes e ja ta na hora de montar o reator de calcio pois mi sta abaixando muito rapido o calcio e magnesio e Kh (dureza da agua) hoje eu pedi para o Humberto como eu coloco a fotos aqui no Brasilreef e nao prossima semana eu começo a colocar todas as foto e esplicando melhor o aquario icon_joia

Obrigado dinovo Humberto pelo presente de hoje em diante vou levar o Brasilreef em todos os incontros de acquarios aqui em Roma icon_yes

Responder

Voltar para “Mostre seu Aquário Marinho”