Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Do sonho a realidade
- Leonardo Schiavelli
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: italobrasileiro
- País: Italia
- Curtiu: 7 vezes
- Recebeu Curtir: 7 vezes
Do sonho a realidade
Oi a todos!!!
Eu moro na italia mas sou brasileiro e desde quando eu morava no brasil meu pai me deu de presente un aquario e dali em diante a paixao ficou e nunca mais esqueci agora q eu estou morando aqui na italia resolvi recomeçar.
A dois anos atras eu montei um aquario marinho poren nao me convensia ate entao ai eu decedi de montar uma aquario serio depois de obter muitas esperienzias ruins e boas agora eu començo muito melhor e muito mais esperienzia.
Agora eu descrivo para vcs meu aquario.
Aquario 150x60x75 feito artesanalmente comprei os vidros ai depois eu colei con ajuda de un amigo eu fiz 4 furos para as quedas de agua e subida de agua 2 da 43mm quedas e 2 de saida da 25mm depois eu tenho a sump 80x50x50 e mais ainda un aquario 50x40x50 q nesse aquario quero colocar um casal d cavalos marinhos q eu acho muito lindo. por um total de 800 litros.
Porén dessa vez eu optei por um gestao diferente da primeira q eu usei so rochas vivas dessa vez eu to usando 170kg de areia viva e mais 50kg di rochas vivas
A subida eu coloquei uma bomba newjet da 6000 litros por orae bombas de movimento eu usei aquelas q eu ja tinha tunze 6105 e 6200 con o controle 7095 o Skimer eu usei uma marca italiano lgmacquario o modelo è o 2000 o reator de calcio no comeco uso o q eu tinha comprado da marca sempre italiana AQengineering modelo aq 120 rc e as lampadas por agora eu coloco uma q eu comprei para esse aquario mas depois eu vou comprar uma a led e nao vejo a hora q é: 2x250w hqi + 2t5 54w
agora eu coloco algumas fotos e espero criticas e elogios mas posso falar so uma coisa q eu sofri para fazer esse aquario.
Eu moro na italia mas sou brasileiro e desde quando eu morava no brasil meu pai me deu de presente un aquario e dali em diante a paixao ficou e nunca mais esqueci agora q eu estou morando aqui na italia resolvi recomeçar.
A dois anos atras eu montei um aquario marinho poren nao me convensia ate entao ai eu decedi de montar uma aquario serio depois de obter muitas esperienzias ruins e boas agora eu començo muito melhor e muito mais esperienzia.
Agora eu descrivo para vcs meu aquario.
Aquario 150x60x75 feito artesanalmente comprei os vidros ai depois eu colei con ajuda de un amigo eu fiz 4 furos para as quedas de agua e subida de agua 2 da 43mm quedas e 2 de saida da 25mm depois eu tenho a sump 80x50x50 e mais ainda un aquario 50x40x50 q nesse aquario quero colocar um casal d cavalos marinhos q eu acho muito lindo. por um total de 800 litros.
Porén dessa vez eu optei por um gestao diferente da primeira q eu usei so rochas vivas dessa vez eu to usando 170kg de areia viva e mais 50kg di rochas vivas
A subida eu coloquei uma bomba newjet da 6000 litros por orae bombas de movimento eu usei aquelas q eu ja tinha tunze 6105 e 6200 con o controle 7095 o Skimer eu usei uma marca italiano lgmacquario o modelo è o 2000 o reator de calcio no comeco uso o q eu tinha comprado da marca sempre italiana AQengineering modelo aq 120 rc e as lampadas por agora eu coloco uma q eu comprei para esse aquario mas depois eu vou comprar uma a led e nao vejo a hora q é: 2x250w hqi + 2t5 54w
agora eu coloco algumas fotos e espero criticas e elogios mas posso falar so uma coisa q eu sofri para fazer esse aquario.
- Leonardo Schiavelli
-
- Apelido: JP
- País: brasil
Re: Do sonho a realidade
italobrasileiro escreveu:Ajuda nao consigo a colocar as foto alguem me ajude por favor obirgado
faaaala italia, bele? vc ja ta ai ha algum tempo né? ta misturando o portugues com o italiano... rsrsr normal né?
olha só, pra vc conseguir colocar fotos primeiro precisa coloca-las num site qualquer de hospedagem... eu uso o www.imageshack.us é bem facil, vc cria seu perfil la e armazena suas fotos... feito isso vc seleciona a foto que quer colocar no forum abrindo-a... uma vez aberta, vc clica com o botao direito do mouse e vai em propriedades,,, la vai abrir entao uma tela com as tais propriedades... uma dela é o endereço daquela foto, a url dela... vc copia a url e volta para a sua mensagem dentro do forum... aí, aqui dentro, vc clica nessa barra de ferramentas que se abre quando vc esta digitando uma mensagem, nesta figura de duas montanhas e um sol logo acima... é a que fica do lado da imagem do burrinho.... clicando ali vai abrir um campo pra vc colar o endereço da foto que vc copiou la tras, qaundo estava no site de hospedagem,,,, feito isso, quando vc finalizar a mensagem, ao inves de mostrar só o link para a foto, as fotos abrirao como a gente esta acostumado a ver por aqui.....
espero ter ajudado..
um abraço
joao paulo
-
- Cirrhilabrus filamentosus
- Apelido: Andre
- Data de Nascimento: 01 Set 1982
- País: Brasil
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 15 vezes
- Contato:
o imageshack.us anda com uns problemas de hotlink
pode usar o www.imagevenue.com q é muito bom e facil de usar, nem precisa criar perfil nem nada, só procurar as fotos selecionar se é fotos de conteudo "adulto" ou "familiar" e enviar, depois copia o bloco de código q ele te da para postar em forums e colar aqui
pode usar o www.imagevenue.com q é muito bom e facil de usar, nem precisa criar perfil nem nada, só procurar as fotos selecionar se é fotos de conteudo "adulto" ou "familiar" e enviar, depois copia o bloco de código q ele te da para postar em forums e colar aqui
- Leonardo Schiavelli
Ok perfeito obigado pela ajuda.......o Joao po meu vc nen imagina a dificuldade de escrever o portugues q eu tenho agora mas com muito prezer eu quero mostrar esse aquario para vcs ai no brasil.......abracao a todos e obrigado dinovo
- Leonardo Schiavelli
http://img828.imageshack.us/img828/2793/dscn1017l.jpg
http://img691.imageshack.us/img691/6733/dscn1019l.jpg
http://img849.imageshack.us/img849/3708/dscn1040s.jpg
Essa Aqui é Samba a minha mascote
http://img541.imageshack.us/img541/2241/dscn1043w.jpg
http://img832.imageshack.us/img832/1818/dscn1046o.jpg
é assim q si faz???????
http://img691.imageshack.us/img691/6733/dscn1019l.jpg
http://img849.imageshack.us/img849/3708/dscn1040s.jpg
Essa Aqui é Samba a minha mascote
http://img541.imageshack.us/img541/2241/dscn1043w.jpg
http://img832.imageshack.us/img832/1818/dscn1046o.jpg
é assim q si faz???????
- Lucas Sousa
- Apelido: Nunud
- Recebeu Curtir: 1 vez
- Leonardo Schiavelli
-
- Apelido: Ricardo
- País: Brasil5
Parabens!!!bem montado,,com o fundo azul vai ficar bem natural depois de pronto...sucesso ai na montagem!!!!!
Leia sobre Medjugorje http://www.queridosfilhos.com.br
-
- Acanthurus achilles
- Apelido: Ronaldo Ribeiro
- Recebeu Curtir: 1 vez
-
italobrasileiro escreveu:Ok perfeito obigado pela ajuda.......o Joao po meu vc nen imagina a dificuldade de escrever o portugues q eu tenho agora mas com muito prezer eu quero mostrar esse aquario para vcs ai no brasil.......abracao a todos e obrigado dinovo
LEGAL iTALO... MOSTRA PRA GENTE SEU PROJETO E DE QUEBRA VC TREINA O PORTUGUES...
as suas fotos nao abriram.... esses links vc tem que copiar na tela que abre apos vc clicar na imagem do burrinho na barra de ferramentas...
um abraço!!!
-
- Leonardo Schiavelli
p@@a ta fora do brasil ta fogo mesmo nao entendo mais nd q merrrrr........mas ai joao eu tentei dinovo hoje e nao consegui mas amanha eu vou tentar dinovo quero colocar as fotos do meu skimer um monstro abracos a todos
- Humberto Jr.
- Moderador Global
- Apelido: Beto
- Data de Nascimento: 26 Ago 1992
- Curtiu: 206 vezes
- Recebeu Curtir: 345 vezes
Atualiza o tópico ai Italo!

Ell Regreso Reef - 555 litros
Em breve atualizações!
Humberto Rodrigues Junior
Biólogo e Prof. Ciências
Em breve atualizações!
Biólogo e Prof. Ciências
- Arnaldo Pieruccini
- Moderador
- Apelido: Dinho
- Curtiu: 23 vezes
- Recebeu Curtir: 91 vezes
Opa quero ver também!
Só um toque, edita seu nome ou apelido e coloca seu nome de verdade para seguir as recomendações do fórum.
Só um toque, edita seu nome ou apelido e coloca seu nome de verdade para seguir as recomendações do fórum.
- Elder Luis
- Parioglossus
- Curtiu: 9 vezes
- Recebeu Curtir: 148 vezes
- Humberto Jr.
- Moderador Global
- Apelido: Beto
- Data de Nascimento: 26 Ago 1992
- Curtiu: 206 vezes
- Recebeu Curtir: 345 vezes
Acabo de chegar da casa do "ItaloBrasileiro" e, hoje, depois de 5 dias ficando num apartamento dele, descobri que ele chama Leonardo rsrs
Caso alguém venha para Roma, entrem em contato com ele! Possuem um apartamento super bom, preço ótimo e o serviço é de primeira! Muito atencioso...
Presenteei ele com a camisa do BR, e ele logo vestiu e tiramos uma foto ao lado do aqua..
Trata-se de um novo aquário um pouco menor, com iluminação e skimmer da ATI. Tanque em Acrílico.
Sem substrato, e está com pouco tempo de montado, porém com equipamentos e rochas do antigo. Colocou os peixes esta semana.
As fotos não são boas, mas segue algumas:

Uma pequena colonia de lobophlia:

Duncan:

Tentativa de Macro: Ricordea

Caso alguém venha para Roma, entrem em contato com ele! Possuem um apartamento super bom, preço ótimo e o serviço é de primeira! Muito atencioso...
Presenteei ele com a camisa do BR, e ele logo vestiu e tiramos uma foto ao lado do aqua..
Trata-se de um novo aquário um pouco menor, com iluminação e skimmer da ATI. Tanque em Acrílico.
Sem substrato, e está com pouco tempo de montado, porém com equipamentos e rochas do antigo. Colocou os peixes esta semana.

Duncan:

Ell Regreso Reef - 555 litros
Em breve atualizações!
Biólogo e Prof. Ciências
Em breve atualizações!
Biólogo e Prof. Ciências
- wagner gilberto
- Cirrhilabrus Lineatus
- Data de Nascimento: 14 Out 1981
- Curtiu: 23 vezes
- Recebeu Curtir: 18 vezes
- Leonardo Schiavelli
wagner gilberto escreveu:haaaaaaaaaa qero uma camisa dessa ,muito bonito seu aquario italo,![]()
![]()
![]()
![]()
Mora de inveja essa foi presente de un grande amigo Obrigadao Humberto
- Leonardo Schiavelli
Humberto Jr. escreveu:Acabo de chegar da casa do "ItaloBrasileiro" e, hoje, depois de 5 dias ficando num apartamento dele, descobri que ele chama Leonardo rsrs
Duncan:
Obrigadao Humberto pessoa maravilhosa familia linda q tive com muito prazer de receber todos aqui em Roma, como o Humberto ja antecipou o aquario tem 21 dias hoje e hoje fiz o primeira troca de aqua colocando os ultimo pesce q ficou em um aquario menos meno por 2 meses esperando a casa nova.
usei rochas vivas do antigo aquario 50% di agua do mar e 50 feita em casa no primeiro dia ja liguei as luzes 10 horas por dia pois precisava ir pegar todos meus corai q eu tinha deixado em uma loja de um amigo aqui em Roma depois de 10 dia coloquei os corais e a cada 2 dias eu faço os testes e ja ta na hora de montar o reator de calcio pois mi sta abaixando muito rapido o calcio e magnesio e Kh (dureza da agua) hoje eu pedi para o Humberto como eu coloco a fotos aqui no Brasilreef e nao prossima semana eu começo a colocar todas as foto e esplicando melhor o aquario

Obrigado dinovo Humberto pelo presente de hoje em diante vou levar o Brasilreef em todos os incontros de acquarios aqui em Roma