Estou voltando a participar do fórum, desmontei meu cubo de 100 litros por problemas que tive com vazamentos em TPAs aqui em casa (estraguei o carpete do quarto) e resolvi montar um menor. Optei por um Boyu mesmo por causa da praticidade (Ocupa menos espaço, faz menos barulho, TPAs com volume menor...).
Setup:
Display com sump Traseiro: Boyu mt-402 (32 litros brutos - 25 litros de água)
Aquecedor: 50 wats
Bomba Recalque: A que veio com ele
Iluminação: A que veio com ele
Skimmer: Adaptei o Boyu WG-310 (Só precisei usar um Dremel para lixar o plástico da borda, coube direitinho)
Ciclei o aquário durante 30 dias sem acender a luz dele. Não apareceu algas marrons na ciclagem
Terminada a ciclagem, Nitrito e Amônia estavam zeradas.
O pH estava baixo, resolvi o problema acrescentando BioCalcium.
Medi a dureza e o Calcio e estavam normais, não me lembro o valor.
Quanto a temperatura, dizem que os Boyus são uma panela de pressão, mas resolvi assumir o risco. Só vou ter corais moles, No meu outro aquário não tive problemas nos corais quando a temperatura subia muito. Foi o contrário, uma vez acabou a luz aqui em casa e a temperatura baixou muito, o único coral que sofreu foi a xênia pompom.
Fotos:
Geral

Mush green Hairy (ficou enorme no aquário

Mush green tonga (Era um só, mas como desgrudou da rocha, resolvi fazer 4)

Kenia Tree

Leather Long Polips (Não gosto muito desse coral, mas a dona da loja me deu de brinde, não posso reclamar

Cloves

Zoanthus (Não sei qual é)

Poliqueta (Não achou um cantinho ainda, coloquei em um lugar, se escondeu embaixo das rochas, como nessa foto, foi para a parede traseira e agora resolveu ficar em um buraco atrás do Mush Green Hairy)

Ainda tem três pólipos de Yellow Polips que o JorgeGaby me deu, não ia pra frente lá no áqua dele e parece que no meu tbm não vai.
Espero que gostem.
Vou tentar lotar o áquario de corais.
Ahhh... apareceram essas algas verdes, me disseram que ainda é da ciclagem. Espero que sim.
Abçs a todos.