Setup:
Aquário: Red Sea Max 130L
Móvel feito sob medida com rodas (suportam até 320kg).Manutenção sem sofrimento e deslocamento do aquário sem problemas.....
Skimmer:Original (uns dizem que é bom, outros dizem que é ruim) optei é claro para o mais barato, Original.
Iluminação: 2 T5 de 55w 1/2 a 1/2 2 leds azuis A iluminação será original
Substrato 9kg de alimeda (granulação grossa) 9Kg de Aragalife CaribSea Samoa Pink (granulação grossa)
Rochas Sansibar 16kg e 8kg de Rocha natural morta
Refrigeração: Chiller Current 1/15 hp
Filtragem:Renew da Sechem Livre de fosfato (Substituto do carvão ativado) Filtro UV 8w Cubos sem luva de Quartzo (só para retirar o cheiro)
Reposição Automática: Ainda a comprar, mas gostaria de opiniões. Menos eclusa ou qualquer outro sistema que utiliza apenas mecânico Eu vi o da JBL ou JBJ eu não sei mas gostei muito . Vendido na Nautilus. O que acham?
Reatores: Reator de Cácio Bubble Magus 100C para 500l com cilndro de 2kg de CO2 com vávula de ajuste fino,conta bolhas Reator de Fosfato PhosBan 150 ainda a comprar
Bombas/Circulação: 2-bombas de recalque originais 500l/h 2-Koralias Nano de 900l/h 1-bomba Sarlo 1000l/h para circular a água do chiller,reatores,UV
Registro tipo válvula para regular a vazão do filtro Uv 8w (será regulado até 300l/h)
Corais: Será passado todos no antigo Nano Mt-50 80l
Tenho um pouco variado entre LPS ,SPS,Zoantus ,moles .
Peixes: Meus dois queridos 2-Ocellaris
Invertebrado: 1-camarão bailarino
Agora segue as fotos da montagem : Opiniões, críticas etc,,,,, são muito importantes

Foto Geral da sala

Móvel com rodas para facilitar a manutenção.

Vista frontal

Equipos

Filtro UV 8w da Cobos sem luva de quartzo

Chiller 1/15hp para aquário de até 200l

Reator de cálcio e clindro de CO2

Mangueira de entrada e retorno chiller ,uv , falta a de reposição de água

Móvel aberto para não esquentar o chiller e as respectivas instalações !

Meu MT-50 que logo passarei os peixes e os corais......
Abraços e opiniões serão bem vindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!