1. Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa. (Esta é muito importante. Preste atenção.Nunca falha).
2. As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas.
3. Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance.
4. A força mais destrutiva do universo é a fofoca.
5. Não confunda nunca sua carreira com sua vida.
6. Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite.
7. Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu potencial, essa palavra seria "reuniões".
8. Há uma linha muito tênue entre "hobby" e "doença mental".
9. Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.
10. Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Para refletir
- Juci Alcantara
- Cirrhilabrus filamentosus
- Apelido: Juci
- Recebeu Curtir: 6 vezes
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- País: Brasil
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
Re: Para refletir
Juci Alcantara escreveu:1. Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa. (Esta é muito importante. Preste atenção.Nunca falha).
essa merece um Oscar, hoje eu pedi para um cara apagar o cigarro ele foi embora do restaurante xingando.
Juci Alcantara escreveu:8. Há uma linha muito tênue entre "hobby" e "doença mental".
esa não teve graça rssssss ainda bem que a esposa não lê isso aqui rss
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
-
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: Roger Maverick
JUCI QUERIA TE DAR UM ABRAÇO E DIZER QUE MANDOU MUITO MUITO BEM

1. Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa. (Esta é muito importante. Preste atenção.Nunca falha).

- Juci Alcantara
- Apelido: Juci
- Recebeu Curtir: 6 vezes
Roger, lamento... em virtude da gripe suína minha médica orientou a não dar abraços... kkkkkkkk
brincadeira... obrigada.
MaGo, eu também não concordo com a 8, mas deixei aí... rsrsrs
brincadeira... obrigada.
MaGo, eu também não concordo com a 8, mas deixei aí... rsrsrs
"Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho..."
Abraços,
Juci
Abraços,
Juci
-
- Apelido: Pedro Augusto
Acho que essa foi a mais importante:
"6. Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite"

"6. Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite"

- Luis Ribeiro
- Apelido: Luis Ribeiro
- Recebeu Curtir: 4 vezes
Concordo, a 6 com certeza é a mais importante, afinal essa combinação pode literalmente: DAR M**DA!!
"Veritas Lux Mea"
"O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores".
(Mario Quintana)
"O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores".
(Mario Quintana)
-
- Acanthurus achilles
- Apelido: CABECEIRA
- Curtiu: 10 vezes
- Recebeu Curtir: 16 vezes
A do garçom já vi acontecer! É terrível...
e o garçom é meu amigo!
Abraço.

Abraço.
...fórum de aquariofilia é um complemento para o nosso Hobby, ter o reef, projetar e dividir com os colegas, receber dicas, mas quando isso se torna em algo que te deixe triste é melhor se afastar... frequente o forum faça amizades e não inimigos...
[url=http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=56&t=47196]
[url=http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=56&t=47196]
- Renato Vidal
- Moderador Global
- Apelido: Renato
- Data de Nascimento: 03 Abr 1976
- País: Brasil
- Curtiu: 17 vezes
- Recebeu Curtir: 198 vezes
A 6 é a pior.
Mas a do garçon, certa vez fui a um restaurante com o diretor da empresa, chegando no local, o proprietário (que era conhecido nosso) veio, comprimentou, o meu ex-diretor elogiou o espaço e tudo mais, o garçom, já preocupado em atender, já que é amigo do dono, anotou o pedido e deu um vacilo, nossa, o homi cago na cabeça do garçom, parecia até que era ele o patrão, isso é horrivel.
Mas a do garçon, certa vez fui a um restaurante com o diretor da empresa, chegando no local, o proprietário (que era conhecido nosso) veio, comprimentou, o meu ex-diretor elogiou o espaço e tudo mais, o garçom, já preocupado em atender, já que é amigo do dono, anotou o pedido e deu um vacilo, nossa, o homi cago na cabeça do garçom, parecia até que era ele o patrão, isso é horrivel.