diego munhoz escreveu:O aqua tá ficando bonitão... concordo com o Eiji, mudaria o layout, mas no mais está lindão... tenho uma baita vontade de ter essa actínea, mas o medo dela matar alguma coisa no aqua é maior, então já viu né!!!
Olá Diego, sim vocês tem razão a montagem ta bem xoxa parece desfile militar da China ashsahs...quanto a actínia tem muitos relatos dizendo que são o diabo e outros nem tanto,por enquanto esta esta quietinha, os ofiuros queria ter também mas os relatos me deixaram com o pé atráz...bom acho que vou arriscar com essa aí,pois gosto dela...
anderson989 escreveu:pois é tbm estou com problma pra fixar a bombinha no pico....
q filtragem vc usa? e qual agua? sintetica ou natural?
Olá Anderson, quanto a bombinha tem um tópico aqui no forum (não consegui achar ) que ensina
a fazer um excelente suporte; você pega uma capa de DVD,corta o pedaço que tem aquele clip e cola na bombinha, fica um suporte em U invertido para acoplar no vidro,vou ver se acho o tópico e posto aqui...
Bom, quanto a filtragem ainda não tem,só faço TPA de 20 a 30% toda semana com água natural,tem funcionado muito bem,hoje o aqua tem 52 dias de montado e não tive surto de algas marrons e verdes,apenas alguns focos como mostrado nas fotos...