🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Luminária Hikari sh-35

Esta começando agora com aquário marinho e tem dúvidas? Poste aqui, onde terá a atenção dos colegas.
Responder
Mensagem
Autor
FelipeFonseca
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Apelido: Felipe
Data de Nascimento: 01 Out 1978
País: Brasil

Luminária Hikari sh-35

#1 Mensagem por FelipeFonseca »

Olá pessoal, estou começando agora com aquario marinho, comprei um cubo 50 x 50 x 50 e o vendedor meio que empurrou essa luminária hikari.
A principio, parece ser OK, mas estou apanhando demais dela para configurar a curva de iluminação
Alguém também usa ela, poderia me dar uma ajuda

Eu faço as alterações na configuração, salvo e quando envio para a luminária, ela não assume o que foi feito.

Outra coisa, será que existe outro programa, um pouco mais fácil de configurar???

Abaixo, está a configuração que deixei nela, aceito sugestões para melhorar.

Imagem

Obrigado

Ivan Rose
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Apelido: Ivan
Curtiu: 112 vezes
Recebeu Curtir: 45 vezes
Contato:

Re: Luminária Hikari sh-35

#2 Mensagem por Ivan Rose »

@FelipeFonseca ...
Acredito que vai conectar apenas um módulo... se for isso, use a configuração AP da luminária... para isso basta apertar os dois botões na parte superior da luminária simultaneamente até o led indicador começar a piscar lentamente...
Vá para as configurações wifi do seu celular, conecte-se ao wifi dela no seu celular, e coloque a senha (normalmente 12345678)...
Acesse o APP e clique em configuração...
Vai aparecer o nome da luminária...
Clique no nome para abrir a configuração...
Importante sincronizar o relógio antes de tudo...
Clicar em Timer e seguir com a programação...
No final clicar em sincronizar programação...

Quanto ao programa que você fez, na minha opinião poderia deixar o canal 1 com no máximo 40%... canal 2 e 3 em 95%...
DcsonLED - Luminárias de led sob medida para seu aquário.
FaceBook - https://www.facebook.com/DcsonLED
Loja Virtual - https://dcsonled.lojaintegrada.com.br

FelipeFonseca
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Apelido: Felipe
Data de Nascimento: 01 Out 1978
País: Brasil

Re: Luminária Hikari sh-35

#3 Mensagem por FelipeFonseca »

Muito obrigado pela resposta Ivan.
vou tentar acertar a configuração da luminária.
Forte Abraço

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Iniciante”