Boa tarde
Adquiri uma muda de xênia pompom que não se desenvolve, não pulsa, ela encolheu e se fecha todos os dias com a iluminação apagada, tenho somente essa muda e uma muda de zoanthus. Uso o sal da veromar que e o verosal peixes, não sabia que existia o verosal coral que deve ser mais apropriado.
Sei que o sal não é dos melhores e ainda não é o mais apropriado para os corais.
Tendo em vista essa provável deficiência de nutrientes, tem algum suplemento que não seja mto caro e que complementa essas necessidades dos corais. Obrigado
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Suplementos para corais
-
- Diplectrum formosum
- Mensagens: 22
- Registrado em: 16 Nov 2024, 23:33
- Apelido: Denilson
- Data de Nascimento: 22 Nov 1980
- Cidade: Ipeúna
- País: Brasil
- Recebeu Curtir: 1 vez