Boa noite pessoal, gostaria de uma sugestão de vcs.
Tenho um Nano de 100 litros, porém 75 de display. Montei para ter alguns integrantes do filme Procurando Nemo rsrs... tenho duas meninas e elas adoram esse filme...Foi até bom, pois mexi muito com aquarismo uns anos atrás então voltei agora é com um Marinho.
Enfim... tenho um casal de palhaços e gostaria de colocar um Hepatus e um Yellow Tang e o Grama Loreto por final... seriam esses os integrantes do filme.
Daqui no máximo 1 ano e meio vou montar um aquário maios de 350 litros, já estou adquirindo devagar as coisas para esse aquário.
O que vcs acham? Consigo manter esses peixes que falei no meu Nano até montar o outro?
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Yelow Tang e Hepatus Nano 100 litros
-
- Diplectrum formosum
- Apelido: Marcos Tadeu
- Data de Nascimento: 07 Set 1977
- País: Brasil
-
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: marcio
- Data de Nascimento: 28 Jul 1977
- País: brasil
- Recebeu Curtir: 4 vezes
Re: Yelow Tang e Hepatus Nano 100 litros
Tadeu desculpe a minha franqueza sobre esses peixes .No meu modo de ver um grande problema quando um aquarista escolhe esse tipo de peixe em aquario pequeno é que o aquarista quer fazer o peixe passar fome para não sujar a pouca agua que tem no aquario.Mas se esquecem que eles são peixes que precisam de muita comida,nori e nadar bastante.Tenho duas hepatus aqui,um powder blue e eles são maquinas de comer.Deixa-los passar fome ,da grande oportunidade peixe ficar doente fácil.
-
- Acanthurus achilles
- Apelido: CABECEIRA
- Curtiu: 10 vezes
- Recebeu Curtir: 16 vezes
Meu voto fica para colocá-los em um aqua maior.
abs.
abs.
...fórum de aquariofilia é um complemento para o nosso Hobby, ter o reef, projetar e dividir com os colegas, receber dicas, mas quando isso se torna em algo que te deixe triste é melhor se afastar... frequente o forum faça amizades e não inimigos...
[url=http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=56&t=47196]
[url=http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=56&t=47196]
- Daniel Estrella
- Acanthurus achilles
- Apelido: Dani
- Data de Nascimento: 14 Ago 1996
- Curtiu: 9 vezes
- Recebeu Curtir: 3 vezes
Desculpe minha ignorancia, mais estou aqui para querer ajudar, bom sobre algumas informaçoes de sites , amigos aquaristas, o Yellow tang e Hepatus, sao peixes que nadam muito, e precisam de espaço, alem de comerem e sujarem bastante o aquario, o recomendavel para um deles no minimo seria 200 litros, 100 litros infelizmente e pequeno para eles, mais voce tem varias opçoes para peixes bonitos no lugar deles, espera para por o yellow tang e o Hepatus quando montar um aquario maior blz. um abraço!
O senhor é meu pastor e nada me faltara!
-
- Moderador Global
- Apelido: Becker
- Data de Nascimento: 11 Abr 1966
- Curtiu: 129 vezes
- Recebeu Curtir: 237 vezes
- Contato:
Salve Tadeu,
Bem vindo ao Brasil Reef, fique entre amigos.
fato, a opção mais coerente, é esperar o aquário de 350L estar disponível, para inserir essa quantidade de peixes que você pretende manter.
100 litros é pouco.
Bem vindo ao Brasil Reef, fique entre amigos.
fato, a opção mais coerente, é esperar o aquário de 350L estar disponível, para inserir essa quantidade de peixes que você pretende manter.
100 litros é pouco.
Dimensionando o UV
- Passagem correta de água pelo filtro UV: 15 litros/hora por watt da lâmpada.
- Necessário se faz a passagem de no mínimo 2 vezes o volume total do aquário pela lâmpada/dia
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
dá certo? sim dá certo se escolher peixes muito saudáveis e pequenos, mas não acho que deva fazer, espere o maior.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia