Carlos Toledo escreveu:Considerando sua vida agitada e o trabalho duro... como encontra tempo para curtir o aquario ?
O que mais te hipnotiza e o que mais te incomoda ?
Pretende fazer outro aquario ? o que mudaria no seu atual ?
Se ganhasse os 37Milhoes da Mega sena hoje (como eu que vou ganhar... é só uma hipotese)... e tivesse que construir um aquario... como seria?
Hoje eu amo minha casa. Se tiver que ficar um final de semana sem sair, acho ótimo kkkk porque adoro ficar "chocando" meus filhos
Eu chego do trabalho por volta das 20 horas. Largo a bolsa no sofá e vou direto pro aquario....fico olhando, vendo se tá tudo sob controle :)
O que mais me hipnotiza são meus blenios e gobyes que eu amo de paixão. Então fico cega procurando quando eles mudam de endereço :)
Meu atual xodó é meu blue spoted jawfish, que fica me seguindo com os olhinhos. e faz tocas elaboradíssimas. Adoro ficar olhando, fotografando e filmando kkkk
O que mais me incomoda...... quando algo acontece de errado. Por exemplo ha pouco tempo a ORP baixou muito e as acroporas começaram a perder a cor, eu chegava e ficava vendo aqueles brancos eu queria morrer. Porque no aquarismo, tudo acontece rapido (pra ruim) mas pra reverter demora muuuuuuito tempo. 
quando morre bicho então, sem comentários...... como diz o Matias, só falto fazer velório rs.
Minha maior tristeza, foi quando teve a pane eletrica (dos bombeiros) perdi minha Ritieri, quando tirei o resto do aquario, os palhacinhos (blacks) ficavam na rocha, se esfregando, a impressão que eu tinha é que eles estavam procurando a anemona :(
Eu tenho um aquario pequeno na cozinha, de água doce, com camarões red cristal & alguns lebistes :) (mas o aquario eu fiz porque adorei os camarõezinhos)
No trabalho tenho um aquario com peixe papagaio ENORME, que fica me olhando o dia todo rs.
Entao acho que ja tem aquario demais na minha vida. Outro marinho, pelo custo, espaço e trabalho, pra mim é inviável.
Sinceramente meu aquario hoje está além de tudo que eu imaginei. 
Eu vejo aquarios aqui maravilhosos, nunca pensei que o aquarismo chegasse a este nível. Entao hoje, eu nao mudaria nada no meu nao. Apenas quero esperar as mudinhas crescerem, porque como perdi todas as acroporas em fevereiro, comprei mudinhas :) então ele vai ficar mais colorido.
Se eu ganhasse na Mega Sena, trabalharia menos e curtiria mais meus bichos.....
Mudaria de casa (apesar que eu adoro a minha) Mas aí eu construiria uma casa com tudo planejado pro aquario. Encanamentos subterraneos.....
No futuro devo aderir ao Led também. Mas por enquanto to super feliz!!!!
 #DSC_0844
#DSC_0844 por 
isabelavistue, no Flickr
 Blenio Poser(Tail Spot Blenny)
Blenio Poser(Tail Spot Blenny) por 
isabelavistue, no Flickr