É com muita alegria que venho postar meu projeto de primeiro aqua marinho.
Sou novo no hobbie e estou estudando MUITO a respeito(tanto sobre animais quanto sobre equipamentos). Muita informação omissa em português, por sorte entendo bem inglês e complementei bem as informações com os gringos...
Mas sem enrolação, vamos à ficha técnica, hehehe

Quero dicas de quem realmente entende e tem experiência(dispenso experts de google)! Só lembrando que este projeto está em andamento

Aqua Gui
Setup vitrine: 384lt, 120cm comprimento x 80cm largura x 40cm altura(baixinho p aproveitar bem a iluminação) Espessura vidros: 7mm.
Setup sump: 128lt, 40cm comprimento x 80cm largura x 40cm altura. Espessura vidros: 6mm.
LITRAGEM TOTAL 512LT
Iluminação vitrine: Luminária de 1,20m que vi no ebay > https://www.ebay.com/itm/282670872310?ul_noapp=true (aparentemente é bem completa, no caso eu colocaria duas dessas e ainda gostaria de colocar de 1 a 3 lâmpadas T5 (branca, actinica ou true actinic) para ajudar no crescimento dos corais(iluminação híbrida é a melhor pelo que li até agora, mas em português não tem quase nada, se puderem ajudar nessa parte agradeço). Apesar de essas luminárias terem suporte para colocar em cima do aqua eu quero fazer uma adaptação para deixá-las suspensas(acho esteticamente mais agradável)
Iluminação sump: Luminária boyo 75cm com 2 PL.
Skimmer: Bubble Magus Curve 5 avaliado em até 140 galões(530LT)
Substrato: Crushed Coral 10 sacos++(90kg++)
Aquecedor: Li que o Aquatop é bom, mas aceito sugestões de modelo.
Resfriamento: 6 coolers justapostos(não vou usar chiller) com sistema fullgauge
BOMBA SUBMERSA: Me indiquem uma bomba adequada galera, ainda não entendi muito bem sobre a vazão e relação litragem, então vou deixar que vcs me expliquem numa linguagem mais fácil de entender.(na net eu li que sun sun é muito bom para bombas e circuladores)