Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
" O RECOMEÇO "
- Andre Paulo
- Holacanthus clarionensis

- Apelido: Macaco Louco
" O RECOMEÇO "
Boa noite amigos !
"""" COMO SEMPRE E PARA NíO SER DIFERENTE !!! """" , estou abrindo um tópico para amanhã estar postando as fotos ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........................
Bem , alguns já sabem oque ando aprontando na minha garagem e , amanhã estarei postando fotos de cada etapa do meu projeto !
Aguardem !
Abraços !
"""" COMO SEMPRE E PARA NíO SER DIFERENTE !!! """" , estou abrindo um tópico para amanhã estar postando as fotos ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........................
Bem , alguns já sabem oque ando aprontando na minha garagem e , amanhã estarei postando fotos de cada etapa do meu projeto !
Aguardem !
Abraços !
MONTAGEM , MANUTENÇÃO E ACESSORIA DE AQUÁRIOS MARINHOS !
andre.pauloborges@hotmail.com
http://www.flickr.com/photos/49131183@N07/
012 8806 36 61(OI)
012 8117 90 87(TIM)
012 8806 36 61(OI)
012 8117 90 87(TIM)
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- País: Brasil
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
-
Pedro Augusto
- Cirrhilabrus filamentosus

- Apelido: Pedro Augusto
Re: " O RECOMEÇO "
Eu vou estar esperando você estar postando para amanhã eu estar olhando as fotos que você vai estar tirando.
- Marco Correa

- Apelido: Marquinho
- Data de Nascimento: 09 Ago 1981
Cadê? Cadê?
Onde????
Tô curioso...
Onde????
Tô curioso...
[dropshadow=blue]Meu reef...[/dropshadow] http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=25&t=33302
-
sergio caserta

- Apelido: caserta
- Recebeu Curtir: 1 vez
- Matias Gomes
- Administrador
já falei que é mentira, só acredito vendo rss
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
- Andre Paulo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom dia amigos !
Como muitos já sabem , sou um antigo gerente de loja de aquário , e depois de 3 (três) anos cuidando dessa loja , decidi sair em dezembro por inumeros motivos que não vem ao caso agora !
Desde então , apesar das dificuldades , estou tentando com a AJUDA e O INCENTIVO dos amigos , concluir o projeto que sempre tive na minha garagem , onde eu viso ter uma QUALIDADE DE VIDA melhor para a minha família , pois , além de estar trabalhando em casa com o que mais gosto , estarei sempre próximo aos meus filhos , podendo dar mais apoio para as duas pessoas que mais amo nesta vida !
E com isso , é que decidi compartilhar com vocês esta minha conquista !
Então vamos as fotos :

Tudo começou através desses projetos e depois vieram as modificações ou até mesmo as melhorias !

Bom , esta foi a primeira fase , onde um amigo me forneceu material e mão de obra !
Com excessão desta fase , as outras seguintes foram feitas por mim e amigos (sem ter a devida NOÇíO de como fazer ) , pois a necessidade e a falta de dinheiro , faz com que a gente acabe se tornando um pouco de cada coisa , pois , aprendi a REBOCAR , AZULEJAR , FAZER TELHADO , PARTE ELÉTRICA , PARTE HIDRÁULICA , MONTAR OS AQUÁRIOS , enfim (Rsssssssssss.......) , até FABRICAR ALGUNS EQUIPAMENTOS como por exemplo o meu SKIMMER !

Agora , a preparação dos aquários :

Estas fotos são do display e sump da bateria de corais , deionizador e seu reservatório !
Agora vamos as fotos da bateria de peixes e visão geral e final do projeto !

Ainda está faltando a iluminação da bateria de peixes , mas agora dependo de verba (Rssss.....) , mas , isso não impede a bateria de receber os peixes , pois o restante está em perfeito funcionamento !

Este é o skimmer que citei acima (Rsssssss..........) :

Se sem peixes já está assim , imagina depois ! KKKKKKKKkkkkkkk................

Enfim amigos , este é o local que pretendo continuar trabalhando com o mundo marinho , e que espero ter muitas parcerias , pois como já citei , apesar de muita coragem e força de vontade para vencer , ainda não tenho capital para tocar esse meu sonho sozinho !
Gostaria também de agradecer a algumas pessoas que FORAM , SíO E SERíO muito importantes na minha vida , pois , sempre fui acostumado a dar o VALOR para quem realmente MERECE , e nesses seis meses principalmente deu para ter certeza disso !
Vou passar uma lista de pessoas que não teriam obrigação nenhuma de me ajudar , mas que sei que o fizeram por apenas GOSTAREM MUITO DE MIM !
*RAPHAEL E ALINE* - Meus filhos (sempre me dando forças para continuar)
*Bianca* - Que cuida das minhas crianças e que em todo o momento , esteve do meu lado me ajudando e vibrando comigo a cada dia de conquista por mais que desse vontade de desistir !
*Marilisa* - Uma prima que nos momentos difíceis da vida , sempre com algumas palavras ou atitudes , me mostrava uma saída para os problemas , ou seja , uma pessoa que até hoje não sei como descrever ou até mesmo demonstrar tudo o que ela REPRESENTA para mim !
*Marcelo e Ricardo* - Primos que sempre tive como meus filhos e que me ajudaram financeiramente durante este periodo e que acreditam muito no meu sucesso !
Agora alguns clientes que se tornaram amigos e que hoje com certeza viraram meus irmãos (ADOTADOS PELO SENTIMENTO) :
*Henrique Pelacani*
*Renato Araujo*
*Márcio Borges*
E como não poderia deixar de faltar , meus amigos que começaram VIRTUAIS , e que hoje também são meus irmãos :
*Alessandra Assunção*
*André Fonseca*
E finalmente , mais não menos IMPORTANTE do que os outros :
*Matias Gomes*- Um cara pra lá de gente boa , que tive o previlégio de conhecer pessoalmente e que já me ajudou muito nesta fase da minha vida !
Quero me desculpar com os amigos , por ter ENCHIDO este tópico com os meus sentimentos , mas era preciso !
Espero de coração que todos tenham gostado , pois isso tudo aqui é muito importante para mim !
Agradeço desde já a todos e dizer que estarei sempre a disposição dos amigos !
Um abraço !
Bom dia amigos !
Como muitos já sabem , sou um antigo gerente de loja de aquário , e depois de 3 (três) anos cuidando dessa loja , decidi sair em dezembro por inumeros motivos que não vem ao caso agora !
Desde então , apesar das dificuldades , estou tentando com a AJUDA e O INCENTIVO dos amigos , concluir o projeto que sempre tive na minha garagem , onde eu viso ter uma QUALIDADE DE VIDA melhor para a minha família , pois , além de estar trabalhando em casa com o que mais gosto , estarei sempre próximo aos meus filhos , podendo dar mais apoio para as duas pessoas que mais amo nesta vida !
E com isso , é que decidi compartilhar com vocês esta minha conquista !
Então vamos as fotos :

Tudo começou através desses projetos e depois vieram as modificações ou até mesmo as melhorias !

Bom , esta foi a primeira fase , onde um amigo me forneceu material e mão de obra !
Com excessão desta fase , as outras seguintes foram feitas por mim e amigos (sem ter a devida NOÇíO de como fazer ) , pois a necessidade e a falta de dinheiro , faz com que a gente acabe se tornando um pouco de cada coisa , pois , aprendi a REBOCAR , AZULEJAR , FAZER TELHADO , PARTE ELÉTRICA , PARTE HIDRÁULICA , MONTAR OS AQUÁRIOS , enfim (Rsssssssssss.......) , até FABRICAR ALGUNS EQUIPAMENTOS como por exemplo o meu SKIMMER !

Agora , a preparação dos aquários :

Estas fotos são do display e sump da bateria de corais , deionizador e seu reservatório !
Agora vamos as fotos da bateria de peixes e visão geral e final do projeto !

Ainda está faltando a iluminação da bateria de peixes , mas agora dependo de verba (Rssss.....) , mas , isso não impede a bateria de receber os peixes , pois o restante está em perfeito funcionamento !

Este é o skimmer que citei acima (Rsssssss..........) :

Se sem peixes já está assim , imagina depois ! KKKKKKKKkkkkkkk................

Enfim amigos , este é o local que pretendo continuar trabalhando com o mundo marinho , e que espero ter muitas parcerias , pois como já citei , apesar de muita coragem e força de vontade para vencer , ainda não tenho capital para tocar esse meu sonho sozinho !
Gostaria também de agradecer a algumas pessoas que FORAM , SíO E SERíO muito importantes na minha vida , pois , sempre fui acostumado a dar o VALOR para quem realmente MERECE , e nesses seis meses principalmente deu para ter certeza disso !
Vou passar uma lista de pessoas que não teriam obrigação nenhuma de me ajudar , mas que sei que o fizeram por apenas GOSTAREM MUITO DE MIM !
*RAPHAEL E ALINE* - Meus filhos (sempre me dando forças para continuar)
*Bianca* - Que cuida das minhas crianças e que em todo o momento , esteve do meu lado me ajudando e vibrando comigo a cada dia de conquista por mais que desse vontade de desistir !
*Marilisa* - Uma prima que nos momentos difíceis da vida , sempre com algumas palavras ou atitudes , me mostrava uma saída para os problemas , ou seja , uma pessoa que até hoje não sei como descrever ou até mesmo demonstrar tudo o que ela REPRESENTA para mim !
*Marcelo e Ricardo* - Primos que sempre tive como meus filhos e que me ajudaram financeiramente durante este periodo e que acreditam muito no meu sucesso !
Agora alguns clientes que se tornaram amigos e que hoje com certeza viraram meus irmãos (ADOTADOS PELO SENTIMENTO) :
*Henrique Pelacani*
*Renato Araujo*
*Márcio Borges*
E como não poderia deixar de faltar , meus amigos que começaram VIRTUAIS , e que hoje também são meus irmãos :
*Alessandra Assunção*
*André Fonseca*
E finalmente , mais não menos IMPORTANTE do que os outros :
*Matias Gomes*- Um cara pra lá de gente boa , que tive o previlégio de conhecer pessoalmente e que já me ajudou muito nesta fase da minha vida !
Quero me desculpar com os amigos , por ter ENCHIDO este tópico com os meus sentimentos , mas era preciso !
Espero de coração que todos tenham gostado , pois isso tudo aqui é muito importante para mim !
Agradeço desde já a todos e dizer que estarei sempre a disposição dos amigos !
Um abraço !
Editado pela última vez por Andre Paulo em 13 Mai 2010, 11:30, em um total de 1 vez.
012 8806 36 61(OI)
012 8117 90 87(TIM)
012 8806 36 61(OI)
012 8117 90 87(TIM)
- Marco Correa

- Apelido: Marquinho
- Data de Nascimento: 09 Ago 1981
Fala André,
Está ficando muito legal...
PARABÉNS pela dedicação e capricho...
Abraço,
Marquinho
Está ficando muito legal...
PARABÉNS pela dedicação e capricho...
Abraço,
Marquinho
[dropshadow=blue]Meu reef...[/dropshadow] http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=25&t=33302
-
Ronaldo Ribeiro
- Acanthurus achilles

- Apelido: Ronaldo Ribeiro
-
Pedro Augusto

- Apelido: Pedro Augusto
André, muito bom projeto.
Te desejo toda a sorte nesta nova fase e que você consiga o sonho que almeja.
Abraços.
Te desejo toda a sorte nesta nova fase e que você consiga o sonho que almeja.
Abraços.
- Matias Gomes
- Administrador
Fala Magnata esse frankenstein é um skimmer?? rssssssss
- Gabriel Tiol
- Cirrhilabrus Lineatus

- Apelido: Gabriel
- Data de Nascimento: 25 Fev 1983
- Curtiu: 2 vezes
- Contato:
Opa André!!! Parabéns e te desejo muito sucesso com o seu projeto!!!
Ficou tudo muito bem montado!!!
Agora que venha a lista de preços!!!! hehehehehehehehe
Abraços
Ficou tudo muito bem montado!!!
Agora que venha a lista de preços!!!! hehehehehehehehe
Abraços
Its not a hobby...its way of life-
Gil Tavares
- Diplectrum formosum

- Apelido: Gil
-
tauser
- Pseudocheilinus hexataenia

- Apelido: Tauser
- Andre Paulo

Boa tarde amigos !
Gostaria de agradecer pelos incentivos e aproveitar para dizer que já estou começando a trabalhar em casa e logo estarei postando fotos e listas dos bichos !
Abraço a todos !
Gostaria de agradecer pelos incentivos e aproveitar para dizer que já estou começando a trabalhar em casa e logo estarei postando fotos e listas dos bichos !
Abraço a todos !
012 8806 36 61(OI)
012 8117 90 87(TIM)
012 8806 36 61(OI)
012 8117 90 87(TIM)
- Matias Gomes
- Administrador
que ótima Noticia André, boa sorte.
- Alexandre George
- Pomacanthus imperator

- Apelido: Alexandre
- Recebeu Curtir: 6 vezes
Parabéns!
Força para que você consiga tudo que merece!
Um abraço.
Força para que você consiga tudo que merece!
Um abraço.
"A inteligência é a insolência educada." - Aristóteles
- BRUNO_GALLO
- Usuário Comercial
- Apelido: Gallo
- Contato:
Orra
Kr, mto legal o seu aqua, esta mto bonito.
Parabens!!
Kr, mto legal o seu aqua, esta mto bonito.
Parabens!!
Atenciosamente
Bruno Gallo
WhatsApp: (11) 96161-8161
Escritório-SP: (11) 2372-2300
Escritório-PR: (43) 3256-1866
E-mail: vendas@aquatlantis.com.br
Website: www.AQUATLANTIS.com.br
Bruno Gallo
WhatsApp: (11) 96161-8161
Escritório-SP: (11) 2372-2300
Escritório-PR: (43) 3256-1866
E-mail: vendas@aquatlantis.com.br
Website: www.AQUATLANTIS.com.br
- Isabela Vistue

- Apelido: Isa
O que eu mais gosto deste forum é que eu vejo que tem gente um pouco mais louca do que eu rs!!!!!
Parabéns, amei seu projeto!
poste mais fotos
bj
Parabéns, amei seu projeto!
poste mais fotos
bj
- Andre Paulo

Oi Isa , agradeço mais uma vez por descobrir mais uma pessoa que RECONHECE A MINHA LOUCURA ! (kkkkkkkkkkkk............)
Agora vamos tentar FALAR A SÉRIO (Rssss...) , bom , venho acompanhando os seus tópicos e suas fotos e gostaria de algum dia poder fazer uma Mágica , onde eu transformaria todos os muitos AMIGOS virtuais como você , em AMIGOS REAIS , mas , por enquanto , só tive o PREVILÉGIO de fazer isso com o Matias !
Espero conseguir juntar todos os que chamo de :
- ADOTADOS PELO CORAÇíO !!!!!!!!! (Rssss......)
Abraços a todos os amigos !
Agora vamos tentar FALAR A SÉRIO (Rssss...) , bom , venho acompanhando os seus tópicos e suas fotos e gostaria de algum dia poder fazer uma Mágica , onde eu transformaria todos os muitos AMIGOS virtuais como você , em AMIGOS REAIS , mas , por enquanto , só tive o PREVILÉGIO de fazer isso com o Matias !
Espero conseguir juntar todos os que chamo de :
- ADOTADOS PELO CORAÇíO !!!!!!!!! (Rssss......)
Abraços a todos os amigos !
Editado pela última vez por Andre Paulo em 16 Ago 2009, 21:02, em um total de 1 vez.
012 8806 36 61(OI)
012 8117 90 87(TIM)
012 8806 36 61(OI)
012 8117 90 87(TIM)