Pra esse nano usei apenas 3 LEDs de 10 watts cada, 2 brancos 6.500k e 1 azul royal.
Montagem bem simples, as fotos falam por si só, os LEDs são ligados separadamente em dois canais, o cooler só aciona quando os 3 estão acesos, o azul acende primeiro e apaga por ultimo e o dissipador de calor da conta do azul sem o cooler.
Estou no aguardo da fonte chegar pra poder montar o resto da luminaria, a luminaria final vai ter mais um dissipador de calor igual a esse de 30 cm ligados por uma calha, controlados por potenciômetros (a outra parte ja está montada com os controladores e o restante dos LEDs).
Pro aquario maior usei 4 LEDs branco 10.000k, 4 LEDs azul royal e 2 LEDs de 6.500k distribuidos nos dois dissipadores de calor.
Importante, na hora de montar é indispensável o uso de dissipador de calor com a pasta térmica, ignorem quem insiste em usar trilho de janela ou régua de alumínio, não funciona!! pode até parecer que da certo, mas é pura gambiarra porca, quem quer investir em power LED e ter algo de qualidade use dissipador de calor, paguei 50 reais numa barra de 60 cm.
Importante, eu estou usando uma fonte chaveada na minha montagem, quem quiser gastar um pouco mais (na verdade muito mais) compre um driver, mas vai custar no mínimo 5 vezes mais que uma fonte chaveada, que se ligada corretamente funciona tão bem quanto.
Dúvidas perguntem a vontade, sugestões e críticas são mais que bem vindas.
Abraços

Ai como fica o coral só no LED azul royal, a camera não capta bem, mas os corais ficam bem acesos, parecem até radioativos kk