🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

kinguios acasalando?

Nesse fórum vamos conversar sobre todos os sistemas de água doce.
Responder
Mensagem
Autor
Lucas Oliveira Alves
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Dez 2015, 21:37
Apelido: Bart
Data de Nascimento: 01 Jun 1998
Cidade: Minas Gerais
País: Brasil

kinguios acasalando?

#1 Mensagem por Lucas Oliveira Alves »

Bom dia Pessoal,

Tenho 2 kinguios em um tanque recem montado que logo apos serem alimentados ( Todas vezes que alimento eles ) eles começão correr um atras do outro se esfregando um no outro em circulos e ficão assim por uns 5 as 10 minutos, o que seria isso? por acaso eles estariam acasalando ?

Avatar do usuário
Vinicius F. Reis
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 6458
Registrado em: 25 Jun 2009, 11:15
Apelido: Vinny Nito
Localização: Ribeirao Pires- SP
Curtiu: 26 vezes
Recebeu Curtir: 165 vezes

Re: kinguios acasalando?

#2 Mensagem por Vinicius F. Reis »

nao sei bem o processo de acasalamento da especie. Pode ser tambem somente disputa de comida e/ou territorio

teria como postar um video?

Lucas Oliveira Alves
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Dez 2015, 21:37
Apelido: Bart
Data de Nascimento: 01 Jun 1998
Cidade: Minas Gerais
País: Brasil

Re: kinguios acasalando?

#3 Mensagem por Lucas Oliveira Alves »

postarei amanha

Avatar do usuário
Antonio de Melo Antunes Filho
Plectranthias pelicieri
Plectranthias pelicieri
Mensagens: 2154
Registrado em: 03 Abr 2015, 18:07
Apelido: Antunes
Data de Nascimento: 25 Nov 1954
Cidade: Santos
País: Brasil
Curtiu: 107 vezes
Recebeu Curtir: 139 vezes

Re: kinguios acasalando?

#4 Mensagem por Antonio de Melo Antunes Filho »

Criei Kinguios há muito tempo atrás em um pequeno lago de 2000 litros, tinhamos muitos aguapés e a fêmea passava pelas raízes dela e os machoa vinham atrás fertilizando os ovos, que eu saiba eles não namoram
Paciência é a maior virtude de um aquarista

Avatar do usuário
Thiago Formigari
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 360
Registrado em: 25 Nov 2014, 22:58
Apelido: TT Formigari
Data de Nascimento: 01 Out 1990
Cidade: Limeira
País: Brasil
Localização: Limeira - SP
Curtiu: 7 vezes
Recebeu Curtir: 34 vezes

Re: kinguios acasalando?

#5 Mensagem por Thiago Formigari »

Antonio de Melo Antunes Filho escreveu:Criei Kinguios há muito tempo atrás em um pequeno lago de 2000 litros, tinhamos muitos aguapés e a fêmea passava pelas raízes dela e os machoa vinham atrás fertilizando os ovos, que eu saiba eles não namoram


Não cheguei a criar kinguios, porém em pesquisas sobe espécies para por em meu aquário, li bastante sobre eles e não vi nada sobre namorarem também...
----------------------------------------------
Meu reef - 450L, CAF´s Malawi : http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=27&t=37067

Responder

Voltar para “Água Doce Geral”