🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Luminária AQUALED

Aqui debatemos sobre tudo relacionado ao sistema marinho, porém noticias da web são direcionadas ao fórum Ambientalismo e Mergulho
Mensagem
Autor
Marcos R

Luminária AQUALED

#1 Mensagem por Marcos R »

[mod="Matias Gomes"]Usuario Banido por se tratar de um usuario falso[/mod]

pessoal, venho comunicar a qualidade de um produto
acredito que isto seja muito importante, para impedir picaretagem e evitar de enganar pessoas como eu fui enganado
Referente ao produto abaixo
luminária aqualed 200W - aqualedcia.com.br - http://www.aqualedcia.com.br/aqualed-seven-color

Péssimo produto, feito a mão tudo soldado com fios. Meu sobrinho comprou uma luminária 200W acabou dando inumeros problemas, abrimos e ficamos surpresos !!! a potência não é de 200W a luminária não tem nem 130W !!! para piorar enviei para um amigo averiguar os LEDS, os coloridos não são epileds, procuramos no site do fabricante(inclusive enviamos email) e a surpresa ! são leds genéricos ! ! !

vendedor picareta, não responde emails, apagou comentários na pagina do facebook, retirou a opção de qualificar a página no facebook,
Felizmente restou os foruns ! ! !

se alguem tem alguma dúvida, peça uma foto da montagem interna das lumináras !!!!!!!

acabei indo adiante para descobrir a fundo o quão prejudicado fui
Descobrimos mais informações. Dentro da luminária, 4 DRIVERS, 2x 1A 2x 0,7A.
Leds brancos são de 5W mas usam ~3w(segundo o rapaz técnico falou que isso esta correto, pois 5W seria potência máxima),
coloridos são 3W, mas usam menos que 3w,
logo potência da luminária é bem abaixo do informado

Quantas pessoas além de mim sofreram este abuso !?
Falta de respeito e ética, só descobri por coincidência e pelo meu sobrinho buscar informações a respeito da potência, leds etc.

Espero que isso evite que outras pessoas, a pensar bem antes de investir seu precioso dinheiro
totalmente lamentável

Felizmente nem todos vendedores são assim !

Vinicius Cruz
Pseudocheilinus hexataenia
Apelido: ViniHulk
Data de Nascimento: 10 Jan 1983
País: Brasil
Curtiu: 3 vezes

Re: Luminária AQUALED

#2 Mensagem por Vinicius Cruz »

Bem vou falar por mim, eu comprei luminaria Aqualed e não tenho o que reclamar, o desempenho do meu aquario melhorou muito depois que sai das T5 e passei a usar o Led, com relação a potencia não sei informar a exata, mais fazendo as contas pela quantidade de LED e potencia da os 200W informados! É uma pena a sua ter tido todos esses problema a minha felizmente esta funcionando 100% a cerca de 6 meses.

abs

Marcos R

#3 Mensagem por Marcos R »

vinicius faça uma conta simples
voltagem de saída da fonte X corrente de saída da fonte(do consumo, não do adesivo da fonte!) = potência(consumo em watt)
você não vai ter 200W, nem perto disso

Matias Gomes
Administrador
Apelido: Matias Ilhabela
Data de Nascimento: 30 Abr 1966
Curtiu: 115 vezes
Recebeu Curtir: 169 vezes

#4 Mensagem por Matias Gomes »

[mod="Matias Gomes"]Depois de confirmar as informações do usuario, estou reabrindo o topico[/mod]
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia

Marcos R

#5 Mensagem por Marcos R »

seguem fotos tiradas pelo meu sobrinho, tiradas exclusivamente com uma plaquinha mostrando a marca

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Augusto Jose Souto
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Apelido: gutojgs
Data de Nascimento: 04 Jun 1975
Recebeu Curtir: 1 vez

#6 Mensagem por Augusto Jose Souto »

Nossa quase comprei .

AquaLED
Usuário Comercial
Apelido: Aqualed
Data de Nascimento: 05 Jul 1976
Recebeu Curtir: 5 vezes
Contato:

#7 Mensagem por AquaLED »

Venho aqui me manifestar contra todas as acusações acima.
E ja quero dizer que essa pessoa é um concorrente meu.
Essa montagem não e minha, e eu vou provar isso a todos vocês.

Primeiro: Eu não uso esse tipo de fio
Segundo: Eu não uso esses leds com PCB 16mm
Terceiro: Na placa de força, a tomada macho esta sem fio, ou seja, e nova nunca foi usada, e nem os cooler foram conectado. Pq? porque o acusador não sabe onde sai os fios da cooler.
Quarto: A pessoa que me acusa, só mostra parte da luminária, pois ele não tem a luminária completa, só tem essas peças que ele mostrou pra fazer essa montagem.
Quinta: Ele não mostra meus drivers, pois ele não sabe quais exatamente eu uso.
sexto: ele não mostra a placa em que meus drivers são presos, pq? pq ele não tem, pois sou mesmo que fabrico.
sétimo: ele não mostra o controlador Wifi, pois ele não saber onde fica.

Peço o sr Marcos R.
Que poste uma foto completa das luminárias por dentro, mostrando 100% das peças, ela desligada e ligada, não uma parte inventada por ele.
Me fale qual a marca e modelo dos drivers que uso. E já digo que voce errou a amperagem, sabe pq, pq você não tem e nunca viu os drivers!
Me fale a ordem de canais soldados na placa de força. Da direita para a esquerda as cores. Pois como você disse que a luminária foi examinada, você é obrigado a ter essa resposta.
Fala para mim quem é seu primo, pois e muito fácil assim, falar q é fulano de tal...
Me mostre uma prova de compra, dados de pagamento ou algo parecido, pois todos os clientes que compra comigo, recebe 3 email de confirmação da loja. Se você realmente fez a compra terá esses eemail, pois envio para todos os clientes.
Engraçado, ele apagou o cnpj do fabricante... Sera pq? Essa resposta vocês vão ter no final...

E de ante mão, já digo que sem que você é, e isso não vai ficar assim...
Tende ganhar da honestada, e não sendo desonesto desse jeito, enventano falsas provas.

Aguardo suas respostas, para continuar a minha defesa...

Att AquaLED.cia
[glow=red]AquaLED.cia
http://www.aqualedcia.com.br
[/glow]

Imagem

Marcelo Soares Pereira
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Apelido: Marcelo
Data de Nascimento: 19 Out 1978
Curtiu: 2 vezes

#8 Mensagem por Marcelo Soares Pereira »

Boa tarde a todos! Não tenho o que reclamar em relação a qualidade do produto. Reclamei sim, sobre o prazo de entrega, mas em conversa com o proprietario, este me informou que estava normalizando. Recebi as minhas mais ou menos 2 semanas e são excelentes. Agora eu quero ver uma coisa, o cara que mencionou isso, vai ter que provar...eu recebi a confirmação de compra. Medi a minha luminária e realmente bate 200w. Agora, se o cara é concorrente e esta fazendo isso para ganhar mercado, e for provado que esta errado, eu entraria com um processo nele fácil, por calunia e difamação. Quem quiser ver minhas luminárias Aqualed funcionando, é so ir no Face da Aqualed.

AquaLED
Usuário Comercial
Contato:

#9 Mensagem por AquaLED »

Marcelo Soares Pereira escreveu:Boa tarde a todos! Não tenho o que reclamar em relação a qualidade do produto. Reclamei sim, sobre o prazo de entrega, mas em conversa com o proprietario, este me informou que estava normalizando. Recebi as minhas mais ou menos 2 semanas e são excelentes. Agora eu quero ver uma coisa, o cara que mencionou isso, vai ter que provar...eu recebi a confirmação de compra. Medi a minha luminária e realmente bate 200w. Agora, se o cara é concorrente e esta fazendo isso para ganhar mercado, e for provado que esta errado, eu entraria com um processo nele fácil, por calunia e difamação. Quem quiser ver minhas luminárias Aqualed funcionando, é so ir no Face da Aqualed.

Que bom que você está satisfeito com as Luminárias da AquaLED.cia.
Assim como você, vários outros clientes estão satisfeitos com o nosso produto.
E sobre o que você falou, eu vou provar e vou com certeza processar.
Mesmo que ele se esconda atrás de um FAKE, tem 1000 meios de descobrir a verdadeira identidade.

Abraço
[glow=red]AquaLED.cia
[/glow]

Imagem

vinisilfaria
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Data de Nascimento: 14 Jul 1984

#10 Mensagem por vinisilfaria »

Boa noite a todos, primeiro venho expressar que possuo 2 aqualed seven color de 200w compradas em períodos diferentes e estou completamente satisfeito com seu desempenho com relação ao meu Aquario, o crescimento dos corais está excelente coloquei até mudas de sps que estão se desenvolvendo muito bem. Acho muito estranho essas fotos postadas pois já vi minhas duas luminárias abertas e afirmo que não tem nada a ver com as minhas, drives de marcas renomadas que não vou citar pois a pessoa que acusa não sabe então Tb não vou dizer, todos os leds cree. Tenho amigos Tb que conpraram esse e outros modelos e não tem reclamação nenhuma a fazer.

É lamentável uma pessoa fazer uma acusação dessas, até eu agora fiquei curioso com as fotos do Luminaria completa como foi pedido.

tedescowill
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Apelido: will
Data de Nascimento: 24 Abr 1981
País: brasil
Curtiu: 28 vezes
Recebeu Curtir: 41 vezes

#11 Mensagem por tedescowill »

vinisilfaria escreveu:Boa noite a todos, primeiro venho expressar que possuo 2 aqualed seven color de 200w compradas em períodos diferentes e estou completamente satisfeito com seu desempenho com relação ao meu Aquario, o crescimento dos corais está excelente coloquei até mudas de sps que estão se desenvolvendo muito bem. Acho muito estranho essas fotos postadas pois já vi minhas duas luminárias abertas e afirmo que não tem nada a ver com as minhas, drives de marcas renomadas que não vou citar pois a pessoa que acusa não sabe então Tb não vou dizer, todos os leds cree. Tenho amigos Tb que conpraram esse e outros modelos e não tem reclamação nenhuma a fazer.

É lamentável uma pessoa fazer uma acusação dessas, até eu agora fiquei curioso com as fotos do Luminaria completa como foi pedido.

Pò, posta uma foto dela aberta, o fato do cara passar a poder dizer qual é o modelo, ou sequencia de ligação ,não confirma ou não, que a reclamação dele é seria ,pra isso só foto do sistema que ele ta reclamando por completo, para poder ser comparado a uma luminária de outro usurário

Será que o cara não comprou alguma pirata e esta tentando se dar bem icon_assobiando
Procurando um documentario:http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=33&t=30400
- - - - - - -
Conhece algum que não esteja listado,coloque lá.

E se gostou de algum-s ,recomendo que baixe,pois pode ser tirado do site que o armazena.

vinisilfaria
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum

#12 Mensagem por vinisilfaria »

Depois que a pessoa que acusou postar as fotos dela completa aberta com as falhas que ele citou e dos comprovantes de pagamentos com os e-mails da compra posto as minhas pra comparar. Fico à disposição para qualquer dúvida com relação ao produto que comprei.

tedescowill
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator

#13 Mensagem por tedescowill »

vinisilfaria escreveu:Depois que a pessoa que acusou postar as fotos dela completa aberta com as falhas que ele citou e dos comprovantes de pagamentos com os e-mails da compra posto as minhas pra comparar. Fico à disposição para qualquer dúvida com relação ao produto que comprei.

Quer dizer que se o cara sumir ,não postar mais nada, provando ser um usuário fake ,você não postara nada, e parecerá tão confiável quanto ele.

Repare só o cara crio a conta aqui neste site pra reclamar, (4 post até aqui) e você se registrou agora e esta defendendo a "firma icon_assobiando " pode parecer ter a mesma validade que o cara.

E só pra constar, não conheço o cara ,mais que a você (creio icon_rotfl2 )
- - - - - - -

E se gostou de algum-s ,recomendo que baixe,pois pode ser tirado do site que o armazena.

AquaLED
Usuário Comercial
Contato:

#14 Mensagem por AquaLED »

will tedesco escreveu:
vinisilfaria escreveu:Depois que a pessoa que acusou postar as fotos dela completa aberta com as falhas que ele citou e dos comprovantes de pagamentos com os e-mails da compra posto as minhas pra comparar. Fico à disposição para qualquer dúvida com relação ao produto que comprei.

Quer dizer que se o cara sumir ,não postar mais nada, provando ser um usuário fake ,você não postara nada, e parecerá tão confiável quanto ele.

Repare só o cara crio a conta aqui neste site pra reclamar, (4 post até aqui) e você se registrou agora e esta defendendo a "firma icon_assobiando " pode parecer ter a mesma validade que o cara.

E só pra constar, não conheço o cara ,mais que a você (creio icon_rotfl2 )

Ola Will Tedesco.

Se o cara sumir, sera provado que ele é um fake, e mais ainda que esta mentindo sobre as acusações das luminárias.
Se ele fosse o verdadeiro comprador, ou tio do mesmo, ele colocaria a cara, e não se esconderia atras de um usuário falso (Fake).
Eu não quero mostrar a foto da minha luminária por dentro agora, pois o acusador vai ver todas as peças que uso e as posições da mesma, e assim tentar novamente forja um nova falsa acusação.
Se eles compraram, eles vão ter a prova de compra e apagamento.
Eu prefiro que o Marcos F. coloque as fotos primeiro, para que possamos comparar, com as fotos das minhas e dos meus clientes.

Mas a coisa que esta mais me intrigando, é o Marcos F. ter apagado da placa de força, o CNPJ do fabricante! (pois não sou eu que fabrico)

E o Vinislfaria esta registrado desde de 2013. e não agora como você disse.

Como disse, vou aguarda a manifestação do acusador, para continuar a minha defesa.

Abraço a todos.
[glow=red]AquaLED.cia
[/glow]

Imagem

vinisilfaria
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum

#15 Mensagem por vinisilfaria »

Meu amigo conheço como TODOS DO RJ CONHECEM A AQUALED, e não tenho interesse algum na firma como vc cita pq sou Aquarista e defendo o certo e essa é a minha opinião. Dá uma olhada de quando é o meu registro. Obrigado !!! Quem me conhece sabe que não trabalho com isso e nem nada parecido.

tedescowill
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator

#16 Mensagem por tedescowill »

vinisilfaria escreveu:Mas a coisa que esta mais me intrigando, é o Marcos F. ter apagado da placa de força, o CNPJ do fabricante! (pois não sou eu que fabrico)

E o Vinislfaria esta registrado desde de 2013. e não agora como você disse.

Como disse, vou aguarda a manifestação do acusador, para continuar a minha defesa.

Abraço a todos.

vinisilfaria escreveu:Meu amigo conheço como TODOS DO RJ CONHECEM A AQUALED, e não tenho interesse algum na firma como vc cita pq sou Aquarista e defendo o certo e essa é a minha opinião. Dá uma olhada de quando é o meu registro. Obrigado !!! Quem me conhece sabe que não trabalho com isso e nem nada parecido.

Vocês estão certo foi erro meu, eu só vi que o vinisil tinha postado somente duas vezes ,e neste tópico,então defini que era recém chegado ,foi mal viniciil me desculpe por esta parte,mas mesmo assim você só passou a interagir no fórum agora,depois de tanto tempo,como foi que vc lembrou da senha icon_bangin eu de costume me cadastro em algum lugar e esqueço a senha antes mesmo se sair do lugar (site,fórum)

O fato do cara ter apagada esta parte é o que evidencia um mal carater,mas como eu sitei sera que nao é uma montagem pirata tipo as fontes de computadores (tipo troni),que eles colocam até um serial,mas este nao da pra ser investigado no site do fabricante original, e as soldagens parece esta das fotos deles

Dá pra ver tranquilamente que a tal parte foi rasurada ,se uma pessoa fosse fazer de propósito uma construção investindo tanto assim, e não conseguiria reproduzir uma simples serial

Desculpem, pela falha, eu quis dizer (e não conseguiria reproduzir uma simples inscrição "CNPJ")
- - - - - - -

vinisilfaria
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum

#17 Mensagem por vinisilfaria »

Tranquilo meu amigo mas a senha é fácil uso somente duas senhas para diversos fins e nesse como em outros fóruns de diversos assuntos não digito nada pois está salvo no meu telefone.

Marcos R

#18 Mensagem por Marcos R »

whattsapp
Imagem

"Eu não quero mostrar a foto da minha luminária por dentro agora, pois o acusador vai ver todas as peças que uso e as posições da mesma, e assim tentar novamente forja um nova falsa acusação."

voce usa meanwell
os leds estao aqui no site - http://www.aqualedcia.com.br/aqualed-seven-color
quais outras pecas ?

propositalmente as fotos foram tiradas dessa maneira, assim voce mesmo pode nos mostrar uma foto sua luminaria dentro

feito isso retiramos todas as duvidas de que seu produto nao é aquilo

Vinicius Cruz
Apelido: ViniHulk
Data de Nascimento: 10 Jan 1983
Curtiu: 3 vezes

#19 Mensagem por Vinicius Cruz »

Bom Dia!

Eu montei um projeto com a Aqualed para meu aquario red sea max 250, onde troquei a iluminação original por leds e fiquei bastante satisfeito com o serviço, foi feito de uma forma bem profissional, e estive na Aqualed recentimento pois pretendo montar 1 projeto para um novo aquario, onde colocarei 3 luminarias dessa de 200w e olhei a fabricação das luminarias e realmente está diferente do que foi mostrado, o ônus da prova cabe a acusação, ja que está acusando a aqualed não acho nada mais justo que comprove a veracidade dos fatos, apresente o comprovante de compra e fotos detalhadas do produto ai sim poderemos acreditar no que está sendo dito.

AquaLED
Usuário Comercial
Contato:

#20 Mensagem por AquaLED »

Marcos R.
Não vem querer me enganar assim como você já fez com alguns com essas falsas acusações
Você só tirou a foto desse jeito aí, pois você só tem essas peças, me mostra a prova de compra e a luminária inteira, não fique de rodeios.
Você só tem a placa de força ( e você sabe por que) uma lente de 12 leds e a outra escondida e uma lente de 7 leds..

E me diga porque você apagou o CNPJ do fabricante da placa ( apesar de eu já saber a resposta )

Não vou mostrar a minha luminária por dentro enquanto você não provar que realmente comprou a luminária e tem ela completa em mãos.

Eu tenho o número de telefone pessoal no meu site, whatsapp e email.
Impossível você ter tidos vários problemas com o produto como você disse, e ter tentado entrar em contato só por email. Se fosse verdade, a primeira coisa que você teria feito seria ter ligado pra mim.
Sei que você é meu concorrente, e está perdendo vendas por conta do meu sucesso.
E eu agradeço a Deus por meu sucesso.
Pode continuar me atacando, mais não adianta que você não vai vencer, pois a verdade sempre vence e a mentira tem perna curtíssimo

Fico no aguardo das provas
[glow=red]AquaLED.cia
[/glow]

Imagem

Trancado

Voltar para “Aquário Marinho Geral”