🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Palavras do dono do Wall Mart...‏

Bate Papo
Responder
Mensagem
Autor
Marco Correa
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Apelido: Marquinho
Data de Nascimento: 09 Ago 1981
País: Brasil

Palavras do dono do Wall Mart...‏

#1 Mensagem por Marco Correa »

Palavras do dono do Wall Mart...

Esta vale a pena, este cara criou a maior empresa do mundo, com vendas anuais de 350 Bi/U$, olha se ele conhece da coisa ou não.

Discurso de Sam Walton, fundador do WAL MART, fazendo a abertura de um programa de treinamento para seus funcionários.

" Eu sou o homem que vai a um restaurante, senta-se í mesa e pacientemente espera, enquanto o garçom faz tudo, menos o meu pedido.

Eu sou o homem que vai a uma loja e espera calado, enquanto os vendedores terminam suas conversas particulares.

Eu sou o homem que entra num posto de gasolina e nunca toca a buzina, mas espera pacientemente que o empregado termine a leitura do seu jornal.

Eu sou o homem que, quando entra num estabelecimento comercial, parece estar pedindo um favor, ansiando por um sorriso ou esperando apenas ser notado.

Eu sou o homem que entra num banco e aguarda tranqüilamente que as recepcionistas e os caixas terminem de conversar com seus amigos, e espera.

Eu sou o homem que explica sua desesperada e imediata necessidade de uma peça, mas não reclama pacientemente enquanto os funcionários trocam idéias entre si ou, simplesmente abaixam a cabeça e fingem não me ver.

Você deve estar pensando que sou uma pessoa quieta, paciente, do tipo que nunca cria problemas.

Engana-se.

Sabe quem eu sou???

EU SOU O CLIENTE QUE NUNCA MAIS VOLTA!!!

Divirto-me vendo milhões sendo gastos todos os anos em anúncios de toda ordem, para levar-me de novo í sua firma.

Quando fui lá, pela primeira vez, tudo o que deviam ter feito era apenas a pequena gentileza, tão barata, de me enviar um pouco mais de CORTESIA".

"CLIENTES PODEM DEMITIR TODOS DE UMA EMPRESA, DO ALTO EXECUTIVO PARA BAIXO, SIMPLESMENTE GASTANDO SEU DINHEIRO EM ALGUM OUTRO LUGAR."

(WAL MART É A MAIOR REDE DE VAREJO DO MUNDO)

----------------------------
"A paciência é amarga, mas seu fruto é doce"
Jean Jacques Rousseau
[dropshadow=blue]Meu reef...[/dropshadow] http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=25&t=33302

Pedro Augusto
Cirrhilabrus filamentosus
Apelido: Pedro Augusto

Re: Palavras do dono do Wall Mart...‏

#2 Mensagem por Pedro Augusto »

Prefiro a de J.J. Rousseau.

Matias Gomes
Administrador
Apelido: Matias Ilhabela
Data de Nascimento: 30 Abr 1966
Curtiu: 115 vezes
Recebeu Curtir: 169 vezes

#3 Mensagem por Matias Gomes »

Pedro coloca ai p/ gente ver, Sam Walton é famoso por ser um homem simples, numa das discuções sobre crise ele disse que chegou a conclusão de que não iria participar da crise desse ano rssss
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia

Pedro Augusto
Apelido: Pedro Augusto

#4 Mensagem por Pedro Augusto »

Matias, quem colocou a frase foi o próprio Marco Correa.
Marco Correa escreveu:"A paciência é amarga, mas seu fruto é doce"
Jean Jacques Rousseau

Abraços.

Lemos
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Apelido: Jingols

#5 Mensagem por Lemos »

. . . .. BOA IDEIA ELE ME DEU AKI NA LOJA DO SHOPPING CAMPINAS FICO NA FILA DO SR WAL 1 HORA PRA PRA PODER PAGAR UMA LATINHA DE SARDINHA . . . AGORA NAO VOLTO MAIS HEHEHE :D
Loucura esse Brasil !!!

Renato Vidal
Moderador Global
Moderador Global
Apelido: Renato
Data de Nascimento: 03 Abr 1976
Curtiu: 17 vezes
Recebeu Curtir: 198 vezes

#6 Mensagem por Renato Vidal »

Concordo com o Ananias.

A teoria é uma coisa linda, mas a pratica, infelizmente, esta muito distante de nós.

O Wall Mart do Shopping Dom Pedro, é sem dúvida nenhuma, o hipermercado mais lento e com menos respeito ao consumidor dessa região.

Filas imensas, péximo atendimento e mau humor, são pré requisitos.

Abraços

Nixon Cabeceira
Acanthurus achilles
Acanthurus achilles
Apelido: CABECEIRA
Curtiu: 10 vezes
Recebeu Curtir: 16 vezes

#7 Mensagem por Nixon Cabeceira »

Aqui na minha cidade tem:

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui!
...fórum de aquariofilia é um complemento para o nosso Hobby, ter o reef, projetar e dividir com os colegas, receber dicas, mas quando isso se torna em algo que te deixe triste é melhor se afastar... frequente o forum faça amizades e não inimigos...

[url=http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=56&t=47196]Imagem

Vinicius Reis
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Apelido: Vini

#8 Mensagem por Vinicius Reis »

A ideia do cara eh tão basica, isso q ele falou todo mundo sabe, o f**a eh que ngm faz...
simplesmente pq poucos vendedores possuem visão suficiente para agradar o cliente e com isso fazer com que ele volte sempre, e numa empresa com tantas filiais como o Wal Mart, é quase impossível controlar tudo.

Lemos
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Apelido: Jingols

#9 Mensagem por Lemos »

é que o cara alem de um milionario quer tambem ser um inventor de
frases binitinhas . . . isso funcionou na politica (ex.maluf) mas nao ainda em hipermercado rsrsrs

abç
Loucura esse Brasil !!!

Responder

Voltar para “CHAT”