Meus amigos, que tirar uma dúvida,
Tenho Chiller da Boyu, para 300L,no meu TL 550, se limpa Chiller? será que ele nao acumula sujeira dentro dele?
Um abraço
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Chiller
-
Joselito Costa
- Pseudocheilinus hexataenia

- Apelido: Lito
- Data de Nascimento: 27 Out 1962
- País: Brasil
-
akira inoue
- Pomacanthus imperator

- Apelido: Akira Inoue
- País: brasil
- Recebeu Curtir: 8 vezes
Re: Chiller
ja pensei nisso, mas o que limpo é a tela do chiller onde retem a poeira
o meu é um tr5 e fica embaixo, tipo aquela tela do ar condicionado
o meu é um tr5 e fica embaixo, tipo aquela tela do ar condicionado
-
Alexandre_Manske
- Pomacanthus imperator

- Apelido: Xande
- Data de Nascimento: 04 Fev 1988
- País: Brasil
- Curtiu: 3 vezes
- Recebeu Curtir: 28 vezes
Re: Chiller
Olá Joselito.
Eu ainda não tenho um Chiller, mas pelo que já li, o mais comum é a sujeira gerada na telinha por onde sai o ar.
Não sei lhe informar se retém sujeira na serpentina, mas eu acredito que não, devido ao alto fluxo de água passando por ali.
Abraço.
Eu ainda não tenho um Chiller, mas pelo que já li, o mais comum é a sujeira gerada na telinha por onde sai o ar.
Não sei lhe informar se retém sujeira na serpentina, mas eu acredito que não, devido ao alto fluxo de água passando por ali.
Abraço.