Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
ola pessoal venho paquerando comprar um reef pra começar o hobby e acabei comprando esse boyu hs62 usado. esta bem sujo e com bastante alga no vidro. antigo dono me deu os rochas e areia. vou ler bastante esses dias. como bom noob aqui vai limpo com uma esponja com algum produto especifico? grato
Faz uma solução de agua com vinagre e enche o aqua, aí coloca ele pra rodar durante uns dias, isso deve amolecer toda a sujeira, aí é só limpar tudo com agua, pode colocar pra rodar só com agua por uns dias também.
Se precisar usar alguma coisa pra limpar, utilize materiais que não risquem o vidro, cartão de banco é uma boa, escova de dente também, pode usar uma esponja também, mas somente o lado macio.
O meu Boyu TL-550 eu limpo os vidros com cartão de banco e com esponja.
Mas no caso de sujeira encravada, é melhor colocar vinagre com água e deixar rodando, pois ele vai soltar tudo ou pelo menos amolecer, assim como nosso amigo Leandro sugeriu.