Olá, sou Arthur e estou montando meu primeiro aquário, decidi começar com um de 72L (60x30x40) e os peixes já tenho alguns Plasty e estava pensando em colocar, um cardume de Neon, um Cascudo e um caranguejo-de-aquário.
Mas acho que está faltando um peixe um pouco maior pra dar um destaque no aquário e queria sugestão de peixes.
Agradeço já as respostas, muito obrigado.
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Peixes para aquário de 72L
-
- Diplectrum formosum
- Apelido: Arthur
- Data de Nascimento: 19 Abr 1998
- País: Brasil
- tedescowill
- Pomacanthus imperator
- Apelido: will
- Data de Nascimento: 24 Abr 1981
- País: brasil
- Curtiu: 28 vezes
- Recebeu Curtir: 41 vezes
Re: Peixes para aquário de 72L
peixes neons sao pra agua acida que nao conbina com platys
caranguejos ,é mais facil ter um aquario so pra eles ,pois eles precisam de uma area fora dagua e ter uma maneira de subir ate esta area,os caranguejos atacao peixes pequenos e peixes grandes atacao eles (o meu antigo tubarao que o diga)
um peixe maior um pouco que da pra vc colocar é um peixe paraiso (escolha os machos pois sao os mais coloridos ,e é só um ou vao comer o coro do outro)
mas antes de escolher que peixe colocar ,tente visualisar como vc quer enfeitar o aquario,desta maneira voce tera como escolher que tipo de peixe voce quer veja a seçao mostre seu aquario de agua doce ,leia o topico que tiver um de seu enterese desta forma voce nao vai comprar um paraiso agora e ter que se livrar dele quando decidir ter um aquario amazonico,plantado ,ou outro biotipo
caranguejos ,é mais facil ter um aquario so pra eles ,pois eles precisam de uma area fora dagua e ter uma maneira de subir ate esta area,os caranguejos atacao peixes pequenos e peixes grandes atacao eles (o meu antigo tubarao que o diga)
um peixe maior um pouco que da pra vc colocar é um peixe paraiso (escolha os machos pois sao os mais coloridos ,e é só um ou vao comer o coro do outro)
mas antes de escolher que peixe colocar ,tente visualisar como vc quer enfeitar o aquario,desta maneira voce tera como escolher que tipo de peixe voce quer veja a seçao mostre seu aquario de agua doce ,leia o topico que tiver um de seu enterese desta forma voce nao vai comprar um paraiso agora e ter que se livrar dele quando decidir ter um aquario amazonico,plantado ,ou outro biotipo
Procurando um documentario:http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=33&t=30400
- - - - - - -
Conhece algum que não esteja listado,coloque lá.
E se gostou de algum-s ,recomendo que baixe,pois pode ser tirado do site que o armazena.
- - - - - - -
Conhece algum que não esteja listado,coloque lá.
E se gostou de algum-s ,recomendo que baixe,pois pode ser tirado do site que o armazena.
-
- Centropyge interruptus
- Apelido: Ma
- Data de Nascimento: 08 Jun 1979
- País: brasil
- Curtiu: 103 vezes
- Recebeu Curtir: 326 vezes
Re: Peixes para aquário de 72L
Veja o pH dos peixes antes de decidir - como o Will disse, neon não pode ficar com plati.
Veja combinações com peixes de água alcalina, são mais fáceis de manter.
Veja combinações com peixes de água alcalina, são mais fáceis de manter.