Oi Pessoal
Tudo bem? Estou precisando de ajuda. Bem! Na verdade, uma opinião.
Estou montando um aquário de 1,80m de comp por 0,50m de largura e 0,60 de altura.
Pretendo povoá-lo com 6 acarás disco e uns 50 neons.
Não quero muita planta, plantarei apenas algumas valisnérias no centro.
Contudo, estou com dúvidas a respeito de dois canisters.
Um é o hopar de 1.800l com 4 mídias com uv.
e o outro é o susun de 2.000l, também com uv e 4 mídias.
Como moro em Foz do Iguaçu enfrento a tentação de comprar o
Susun no Paraguai que sai pra mim por 120 dólares.
Por outro lado, aqui em Foz encontrei o hopar por R$ 800,00. Que, por sinal, é muito bom!
Estou num dilema, pois quero preço bom e qualidade.
Sendo assim, gostaria de sua opinião sobre este assunto.
NOTA: Sou novato no ramo do Aquarismo e este é o primeiro aquário de grande porte que monto.
Agradeço antecipadamente pela atenção.
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Dúvidas sobre canisters
-
- Diplectrum formosum
- Apelido: antonio
- Data de Nascimento: 20 Jul 1960
- País: Brasil
- Reinaldo Chen
- Moderador
- Apelido: chen
- Data de Nascimento: 17 Nov 1974