Pessoal, boa tarde!
Passados mais de 90 dias da onda de oodinum que dizimou meus peixes, estou estudando como repovoar o aquário e gostaria de algumas dicas de espécies. Gostaria de ou um casal bem chamativo e que pode ser grande, ou um cardume. Não tive boas experiências com neon...
Fauna sobrevivente:
4 otocinclos (pretendo adicionar mais 4)
4 corydoras (2 pimentas e 2 bronze)
Setup e display:
Troncos de aroeira
Musgo de java nos troncos, Amazonense (Echinodorus amazonicus) também nos troncos, formando uma floresta densa, e uma muda de Vallisneria spiralis, da qual pretendo comprar mais algumas mudas.
Substrato de areia de rio fina inerte.
Folhas de chapéu de sol, trocadas quinzenalmente.
150L - sextavado, 56cm de coluna d'água
Canister HOPAR KF 2208 800l/h com perlon e cerâmica
PH 6.5
Temperatura 27º-28º, porém chega a 26º em dias muito frios e 30º em dias muito quentes, mas não varia mais que 1º por dia.
Água cor de chá.
Correnteza forte na superfície e frente do aquário, e leve no resto.
Obrigado!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Repovoando o aquário
- Marco Vieira
- Acanthurus achilles
- Apelido: Marco