🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Aquaristas de Goiânia / Doação de cachara

Bate Papo
Responder
Mensagem
Autor
Jeovane Higor
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Apelido: Higor
Data de Nascimento: 07 Ago 1999
País: Brasil
Curtiu: 1 vez

Aquaristas de Goiânia / Doação de cachara

#1 Mensagem por Jeovane Higor »

Bom, tenho um aquário de 80l e recentemente adquiri uma cachara com cerca de 8cm, atualmente ela está com cerca de 13cm, numa dieta a base de peixes vivos (espadas e paulistinhas) e ração para carnívoros, ela realmente cresceu muito em pouco tempo, como estou sem $$ vou ter que doar ela em cerca de um mês e meio, ou dois meses, se alguém que tiver um aquário maior, cerca de 300l e que queira cuidar, irei doa-la. Porque eu estou fazendo isso, você deve estar pensando, vou doa-la porque eu acabei criando afeto pela cachara e entre a opção de devolve-la a casa de Aquário e doar para alguém que possa cria-la melhor do que eu, eu fico com a segunda opção. Contudo, se eu não conseguir alguém, vou devolve-la ao mesmo lugar que comprei. Se alguém se interessar, pode me ligar no número (62) 9185-5922 ou entrar em contato via whatsapp. Desde já, obrigado.

Responder

Voltar para “CHAT”