🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Bateria Marinho

Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Responder
Mensagem
Autor
michel henrique
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Apelido: mhb
Data de Nascimento: 26 Jan 1988
País: brasil
Recebeu Curtir: 3 vezes

Bateria Marinho

#1 Mensagem por michel henrique »

Bateria Marinho montei em casa ,nao vou reproduzir ou algo, montei porque tive a oportunidade de montar assim.
Fiz tudo sozinho montagem,reparo,projeto,movel, planejamento , parte de cano tudo. Algumas pessoas me ajudaram dando dicas e criticando so assim consegui chegar e esse nivel de colocar agua e nao estourar como muitos achava heheeh. obrigado depois vou citar os nomes

setup:

-3 aquarios de 1M X 40cm X 30cm
-Sump individual, sistema cascata. (toda mesma agua é circulado no aquario inteiro)
-Skimer morato (acho que 600) bomba de 2000l/h
-substrato aragonita
-substrato aragonita VIVA
-agua doce
-Sal
-bomba submersa SB2000 .

podem critirar e ajudar por favor
(nao recebo mais MP nesse forum, deixaram um topico ruim como favorito,mas estou aqui mostrando para o pessoal que realmente curti marinho e por ter realizado um sonho, acho que os caras que ler isso e os que tem o poder desse forum poderia rever as coisas )

Thiago Mayan
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Apelido: Thiago Mayan
Data de Nascimento: 23 Jan 1988
País: Brasil
Curtiu: 12 vezes

#2 Mensagem por Thiago Mayan »

Amigo parabéns pela iniciativa.. coloca fotos pra gente ver? Grande abraço

Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

michel henrique
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis

Re:

#3 Mensagem por michel henrique »

Thiago Mayan escreveu:Amigo parabéns pela iniciativa.. coloca fotos pra gente ver? Grande abraço

Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

icon_yes

Márcio Oliveira
Centropyge interruptus
Centropyge interruptus
Apelido: Marcio
Data de Nascimento: 07 Dez 1972
País: Brasil
Curtiu: 18 vezes
Recebeu Curtir: 59 vezes
Contato:

Re: Bateria Marinho

#4 Mensagem por Márcio Oliveira »

michel henrique escreveu:(nao recebo mais MP nesse forum, deixaram um topico ruim como favorito,mas estou aqui mostrando para o pessoal que realmente curti marinho e por ter realizado um sonho, acho que os caras que ler isso e os que tem o poder desse forum poderia rever as coisas )

Só explicando:
Michel, suas MPs foram canceladas por que você estava usando essa ferramenta para mandar span de venda de seus produtos para os usuários, mesmo depois de vários avisos. Existe o forum dos classificados para promover as vendas, MPs não são para esse propósito.O fórum não está com bug ou qualquer problema, foi proposital essa providência.
Todos os outros usuários estão com a ferramenta para mandar MP funcionando perfeitamente, somente você está bloqueado ok.

michel henrique
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis

#5 Mensagem por michel henrique »

Márcio Oliveira escreveu:
michel henrique escreveu:(nao recebo mais MP nesse forum, deixaram um topico ruim como favorito,mas estou aqui mostrando para o pessoal que realmente curti marinho e por ter realizado um sonho, acho que os caras que ler isso e os que tem o poder desse forum poderia rever as coisas )

Só explicando:
Michel, suas MPs foram canceladas por que você estava usando essa ferramenta para mandar span de venda de seus produtos para os usuários, mesmo depois de vários avisos. Existe o forum dos classificados para promover as vendas, MPs não são para esse propósito.O fórum não está com bug ou qualquer problema, foi proposital essa providência.
Todos os outros usuários estão com a ferramenta para mandar MP funcionando perfeitamente, somente você está bloqueado ok.

ok, ja entendi e passou a tolerância... aguardo administrativo do forum, retirar essa puniçao

[mod="Renato Vidal"]Complementando, peço que leia com atenção o tópico Regras do Fórum.

"1.4) Não serão toleradas postagens e tópicos com perguntas e/ou reclamações relativas a Moderação (inclui-se a todos os usuários da Equipe Brasil Reef), edição ou por ter tido um tópico trancado ou apagado. Para isso existem as mensagens privadas ou os Administradores. Toda e qualquer reclamação para com algum membro da Equipe, deve ser feita diretamente ao Administrador."

Obrigado[/mod]

michel henrique
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis

#6 Mensagem por michel henrique »

Imagem

michel henrique