eu já havia postado fotos das anemonas, mas como agora tenho peixes, pensei que valeria colocar as fotos aqui!
Lembrando que este aquário é só temporário, pois estou esperando a casa nova pra montar o maior (290l +100sump) que já está com todos os equipamentos aqui.
Então vamos lá:
60x50x40 (90 litros medidos);
HQI 70w - 14000K, 10 horas/dia;
Skimmer Azoo Tri + FBF;
3cm de halimeda + 20Kg de RV
Água natural (da Ilhabela) e TPA de 20litros mensais (também de lá)
Refrigeração com um ventilador de 30cm (mantendo o aquário em no máximo 26,5ºc) ligada junto com as HQI.
O aquário foi montado em novembro, os corais entraram em dezembro, as anêmonas em janeiro e os peixes essa semana.
Bom, fauna é o que tem na foto (sem contar a equipe de limpeza, vermes de fogo, espaguete, copépodes, ...)
Ai vão as fotos:

Não sei porque, mas o leather deu essa afinada na base, como as xenias também diminuiram a pulsação, comecei a dosar iodine, mas menos do que o indicado, por segurança.

Aqui dá pra ver um pouco do meu problema com bolhas. Se mudo a regulagem do skimmer para eliminar as bolhas, perco a eficiência dele.

Agora a palhaçada, são 6, e acho que comprei gato por lebre! Comprei como percula, mas acho que é ocellaris!
O que acham? De qualquer forma, gostei muito deles. Faz uma semana e nem esboço de simbiose!

Bom pessoal, é isso, desculpem a quantidade de fotos, é que sou meio maníaco, apesar de não ter a habilidade fotográfica do Matias.
Comenetem por favor!
Abraços