Ola,meu nome é Madjer.e a um ano e meio atras montei um aquario de ciclideos africanos.Como todos sabem e ideal para eles uma boa água alcalina e tocas para eles ''brincarem''.então fui comprar rochas artificiais.Eram muito caros,lembrei de algumas informações de como fazer rvas pela internet.Posso me considerar um artista plastico e isso facilitou muito meu trabalho.Assim podendo aperfeiçoar a tecnica tradicional de fazer rochas,utilizando cores reais e criatividade para fazer complementos como cerebros,esponjas e etc..Com o passar do tempo,minhas peças foram ficando cobisadas por alguns aquaristas e lojistas.Aos poucos estou tentando abrir minha empresa.Espero que gostem do resultado.
LEMBRANDO NÃO É RESINA E SIMPLISMENTE CIMENTO MODELADO E MUITA PACIÊNCIA.BASICAMENTE FAÇO DA MESMA FORMA QUE ENSINA NA INTERNET.
FUTURAMENTE ENSINAREI O BASICO PARA VOCÊS.

Obrigado pelos elogios.Pretendo postar outras fotos de peças,não sei se e permitido mas vou postar meu blog.QUALQUER COISA POR FAVOR ME ADVERTAM CASO EU PRECISE TIRAR.E lembrando depois colocarei o passo a passo de uma peça basica.Pois essas outras peças eu faço com o mesmo metodo da basica porém consigo reproduzir olhando fotos ou corais de verdade.
 Obrigado pelos elogios.Pretendo postar outras fotos de peças,não sei se e permitido mas vou postar meu blog.QUALQUER COISA POR FAVOR ME ADVERTAM CASO EU PRECISE TIRAR.E lembrando depois colocarei o passo a passo de uma peça basica.Pois essas outras peças eu faço com o mesmo metodo da basica porém consigo reproduzir olhando fotos ou corais de verdade. 

....
 ....

nao adianta já encinar, um mais completo.
 nao adianta já encinar, um mais completo.