[mod="Mauro Becker"]Salve, Precisamos de sua ajuda para melhorar o Fórum Brasil Reef.
Hoje o padrão de exibição dos nomes, deve ser “nome” espaço “sobrenome”
Como por exemplo: Matias Gomes, Celso Suguimoto etc.Para fazer a modificação, vá a painel de controle do usuário. Perfil/ informações de registro/ Nome. Neste local você deve escrever no padrão solicitado ok.
por exemplo de ManthiasGomes12, para Manthias Gomes. Vale lembrar, se quer ser chamado pelo apelido, não tem problema, basta colocar o apelido no campo determinado para isso. Faça a atualização e proximo acesso terá como login o nome atualizado. boa navegação. Obrigado[/mod]
Depois de muito ler, olhar, pesquisar começei a montar meu segundo aquario marinho, meu primeiro aquario foi em 2010 onde eu sempre tive a vontade de ter um aquario marinho pelos peixes, porem com o tempo fui esquecendo os peixes e me dedicando mais aos corais.
Como meu primeiro aquario foi tudo comprado pronto afinal eu não conhecia nada para poder montar o mesmo sozinho, não havia a necessidade de tirar duvidas com ninguem alias eu nem duvidas tinha pois não entendia completamente nada, com o tempo agora vão surgindo duvidas e mais duvidas por isso resolvi postar como esta sendo feito a montagem pois como sou novo no hobby preciso de muitas dicas.
Sem contar que não posso esquecer do Leandro (tomada) que tem me ajudado MUITO sem ele nada sairia do papel !
E o nome do aqua de deve ao fato que eu sou apaixonado por lobophyllias!
Este é o link do meu primeiro aqua : http://www.youtube.com/watch?v=bEPu2DBYVEw
Vamos ao Setup:
Display principal -------------------275 (C) X 75 (L) X 60 (A)
Iluminação ------------------------22 T5 + 4 calhas de led
Circulação -------------------------4 Vortech MP40ESw
Skimmer---------------------------Vertex Aquaristic BBK Alfa 300
Recalque---------------------------2 Compact Eheim 5000
Reator de Calcio-------------------Bubble Magus c120 com camara dupla
Controlador-------------------------Apex
Aquecedor--------------------------4 Eheim Jaguer 300w
Chillher-----------------------------2 1hp Gelaqua ( PRECISO DE AJUDA ....NÃO SEI SE ISSO SERIA O MAIS CORRETO)
Midia Biologica---------------------75 litros siporax
Sump-------------------------------Mandei fazer em acrilico igual uns que vi da BBK ainda não ficaram prontos.
Vou colocando algumas fotos se tiverem conselhos, dicas, sugestoes e criticas por favor me ajudem pois gostaria de fazer o mais correto possivel!