Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Sera que não consigo usar apenas o corpo a parte transparente com o copo e tudo mais.Com uma bomba não necessariamente a SB2000 fazendo a saída da aguá... seguindo como base este skimmer
No mínimo voce terá que se livras da válvula e injetar ou na base, como o reef octopus ou bem próximo onde termina o cano branco.
Como o Celso falou, bom bom bom não acho que fica, mas talvez funcione bem.
Uma SB acho que não vai fazer verão ai neste skimmer, 2 com pinwheel acho que melhora bem.
Um dos pontos abordados vai ser a turbulencia que vai formar na caixa.
É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.
O principio de funcionamento é diferente... um HSA usa essa caixa debaixo pra diminuir a pressao do jato, enqto essas SB2000 com needle nao tem pressao e sao usadas no proprio corpo. Nao vai funcionar.
Sim mais a ideia e separa. Nao pretendo usas este sistema com a caixa. Separaria, e no corpo de acrilico transparente colocaria uma bomba injetando E claro colocar a saida com uma regulagem
Concordo com o pessoal, vende esse skimmer e compra outro (antes dê uma boa limpeza com ácido muriático ). Não sei quanto tá custando um skimmer do Basso mas acho que você vende esse usado pelo mesmo valor.
Se cortar a caixa, o tubo restante vai ser unsuficiente para ter uma câmara de reação legal, não recomendo. Sem contar que você arrisca quebrar o acrílico (que já não deve ser tão novo) ao cortar.
vou seguir as orientações acima e fazer alguns teste com um deles.... Mais tbm vou limpar bem os outros dois e deixar em perfeito estado para a venda agradeço a todos.
Eu nao tinha pensado em quebrar a caixa debaixo, ficou esteticamente ate razoável. Tomara q funcione pois acho w nao conseguira mais retornar vomo era antes