Iniciei no hobby agora, e como muitos iniciantes, cometendo diversos erros.
Bem, entre erros e acertos e seguindo o "espírito" do site, resolvi postar algumas fotos do meu nano.
Tem um filtro com skimmer da Azoo, 20 litros, algumas rochas etc.
Algumas ressalvas:
1 - montei esse pequeno na ingenuidade que seria mais fácil de cuidar do que um grande (1º erro - rs).
2 - lendo, vendo fotos etc., também comecei a achar que coloquei muitas rochas, estou aguardando a chegada de alguns corais que comprei, quando então tirarei algumas.
Enfim, chega de falar.
1º dia:

45 dias depois (já com 2 corais mais resistentes e uma "florzinha" roxa que até agora não sei o nome - rs):

Hoje (com mais dois palhacinhos e outra muda de coral que quase não da para ver, para variar não me lembro o nome também - rs)

Bem, são poucas fotos e pouca beleza, já que ainda está bem "pobrinho".
Quinta-feira chegam mais 4 corais, tirarei mais fotos e posto aqui. O intuito de postar o meu aquário, além de seguir o espírito do site (como mencionei acima) é também encorajar outros colegas que como eu estão iniciando no hobby. A mensagem é: começamos "pobrinhos" assim, mas em breve, com paciência e dedicação, vamos aprendendo sobre o hobby e deixando nossos aquários bonitos! Não desanimem, também estou começando com um aquário que "não parece com nada e não lembra ninguém...rs.
Críticas, sugestões, perguntas, observações etc... são bem vindas.
Abraços,
Danilo