Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
E eu pensei que era uma espécie condenada ao desaparecimento, assim com as viuvas do pelé, as viuvas do zico, as viuvas da parmalat etc etc... PARABENS, MENGO!
Sabiamos que iamos incomodar muita gente, mas, time de tradição é assim mesmo, vira mexe, ta na ponta. kkkkk
Sou flamenguista sim, orgulhoso de ser viuva do zico (comecei a torcer para o flamengo depois de um Guarani x Flamengo aqui em Campinas que fui com meu pai, e, Mengão com Zico em campo) tinha uns 6 ou 7 anos.
Quanto a identidade secreta, melhor não comentar, vai que o seguro descobre o golpe kkkkkk
Matias, meu irmão.
No seu caso, em especial, seu time mereceu, mesmo que não seja o Flamengo, qualquer outro, é merecido, voces tinha o queijo, a faca, a fome, a vontade de comer, e mesmo assim, deu o que deu. kkkk
hoje logo cedo estavam tocando a musica do mengo e fiquei assobiando a musica um tempão rsss lembrando do meu tio que saia do Mato Grosso do Sul de busão para assistir um jogo. rsssss,
Como diz o Ziraldo, cartunista e flamenguista, todo mundo nasce flamenguistas, mas alguns não despertam kkkkkk
Agora, sair do MS para ir assistir jogo, tem que ser louco mesmo, eu ainda dou risada quando lembro que fiquei 7 horas e meia na fila para comprar ingressos kkkkk