Pessoal, depois de 25 dias de ciclagem está na hora de pensar nos peixes, meu aquário e pequeno, um Boyu MR-418 38L (39x39,8x25cm), sistema de filtragem mecânica, biológica e química, com esponja, cerâmica, bio ball e carvão ativado, bomba de circulação 380 litros por hora, 01 lâmpada fluorescente compacta PL13W estava pensando nos seguintes peixes:
Molinésia PH 7.2
Limpa-Vidros PH 7.0
Kinguio Telescópio PH 7.0
Coridora bronze PH 7.0
Platis PH 7.0
Meu PH está neutro 7.0 pelo que pesquisei essas espécies vivem em harmonia estou em duvida na quantidade de peixes que posso colocar e no processo de alocação posso comprar 3, 4 ou 5 peixes e coloca-los de uma só vez? Posso comprar Kinguio para esse aquário de apenas 38L?
Obrigado!!!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Duvida quais peixes comprar?
-
iranrl
- Diplectrum formosum

- Apelido: iranrl
- Data de Nascimento: 11 Dez 1978
- País: Brasil
- Roberto Vieira
- Moderador

- Apelido: Beto
- Curtiu: 4 vezes
- Recebeu Curtir: 37 vezes
Re: Duvida quais peixes comprar?
Kinguios nem pensar....platis e molinésias são faceis de manter, mas seu ph ideal não é neutro, e sim alcalino, embora tolerem bem inclusive água ácida..
os poecilideos são excelentes para começar o aquário
além disso tetras tbm são bons ´peixes para aquários pequenos, e talvez, se gostar barbos de pqno porte
os poecilideos são excelentes para começar o aquário
além disso tetras tbm são bons ´peixes para aquários pequenos, e talvez, se gostar barbos de pqno porte
-
iranrl
- Diplectrum formosum

- Apelido: iranrl
- Data de Nascimento: 11 Dez 1978
Pessoal muito obrigado com as informações que coletei aqui e em outros fóruns (que foram parecidas ) já tenho em mente como vou montar assim que finalizado posto aqui!
- André Fonseca
- Moderador Global

- Apelido: DRECA
- Curtiu: 27 vezes
- Recebeu Curtir: 141 vezes
- Contato:
E aí, Iran, quais peixes vc colocou no aqua?!
[glow=red]BIÓTOPO TANGANIKA: viewtopic.php?f=27&t=42535[/glow]
- Reinaldo Chen
- Moderador

- Apelido: chen
- Data de Nascimento: 17 Nov 1974
- Recebeu Curtir: 86 vezes
Eu colocaria um casal de cicledeos anões como kribensis, ramirezi ou apistogramas. Mais alguns limpa vidros e coridoras... com o tempo talvez um pequeno grupo de neons verde.