Mauro Becker escreveu:Sou mais um querendo a foto geral rs
Até agora tudo muito bom, um mini paguro e tubsnail já poderiam entrar no reef
Fala Mauro,
Eu esqueço de levar a maquina fotografica para o escritório para fazer uma foto descente da geral, mas vou fazer isso essa semana, eu coloquei a equipe de limpeza na sexta-passada, foram 10 turbos e 10 mini-paguros, que dizimaram a diatom, e outra coisa que tenho notado é uma infestação de copepods, eles estão por todos os vidros.
Vida mesmo nesse tanque só vai entrar na segunda quinzena de maio, eu vou ter que viajar um tempo, e o aquario vai ficar na mão do pessoal do escritório que numca tiveram aquario e estão em "treinamento", e qdo voltar ja vou instalar um APEX com probe de PH e ORP, e uma MP10, de pois disso vai entrar algum peixe, qdo for introduzir eu queria um Yellow Watchman e um Pistol Shrimp, mas numca vi o camarão para vender por aqui e não sei se eles chamam de pistol por aqui, ja que o peppermint é bailarina, fico na duvida.
De hoje tenho essa foto, acho que o ric pegou do fluxo alguma coisa que ele gostou, depois de uns cinco minutos ele voltou ao normal.

gabriel_noro escreveu:sera que se eu por uma elas ficam bem? minha iluminação esta 6 t5 3 azul 3 branca de vez em quando eu ligo porque fica muito bonito
Eu estou voltando à forma agora, os mushrooms e os ric's são bem resistentes e são tolerantes com a gente, uma coisa importante é nenhum parametro do seu aquario variar bruscamente durante o dia, e para corais um parametro importante é a temperatura, pelo tempo que voce esta ciclando e com os parametros estaveis, eu arriscaria 1 e ficaria de olho nele uma semana para ver como ele se comporta.