Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Ostentação. Luxo. Glamour. Qualquer uma destas palavra é pouca para definir o Atlantis The Palm, um dos "horriveis" hotéis de Dubai. Como a própria divulgação do hotel diz, chegar ao Atlantis é como chegar a um deslumbrante mundo de imaginação, prazer e luxo.
Sem palavras....
Hipótese é uma coisa que não é, mas a gente finge que é, para ver como seria se ela fosse.
Eu vi o preço das casas naquela ilha artificial que parece uma palmeira. Uma "Vila" de 450m2 de construção, 2 vagas na garagem, praia e píer particular sai por meros 6 milhões de dólares, uma pechincha!
Pessoal, ja liguei pra tammy da pousada Tamara e cancelei o passeio. vamos ficar nessa suite em dubai. A diaria também custa 115 . . . . . . . . . . . . . . . . .MIL
HAHAHHA
Hipótese é uma coisa que não é, mas a gente finge que é, para ver como seria se ela fosse.
eu falei, é quase o preço de um apartamento... vi numa reportagem sobre os 10 hotéis mais caros do mundo... himagina só... 8 ficam em Dubai... aliás seguindo do mais caro pro mais barato a sequência são os 8... depois vem outros dois...
"Veritas Lux Mea" "O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores". (Mario Quintana)
essa historia eu ví na discovery ou nat geographic. Eles queriam construir um canal e fazer que a água chegasse a quase dois quilometros pra dentro do continente e tinha uma estrada no meio do caminho. Ai a engenheira americana, numa reunião para resolver como resolver o impasse, comentou com o rei: Poderiamos desviar a estrada inteira uns 3 km pra dentro!!!! O rei na hora falou: ok, tudo bem. E ainda disse: Esse que era o problema? Imaginem tudo que precisa ser desapropriado e todas as instalações.... Detalhes.... Na verdade, eles estão fazendo isso pq o petróleo esta acabando e querem continuar mantendo o padrão que tem hoje!
Eu me diverti horas lendo sobre tudo que tem em Dubai, vendo os detalhes no Google Earth, é realmente fantástico. Quando o aeroporto novo ficar pronto eu visito
Na história da humanidade, todo império que ostenta muito acaba afundando... vamo vê quanto tempo esse ai aguenta!
Abraço.
...fórum de aquariofilia é um complemento para o nosso Hobby, ter o reef, projetar e dividir com os colegas, receber dicas, mas quando isso se torna em algo que te deixe triste é melhor se afastar... frequente o forum faça amizades e não inimigos...
Eu sei que eles tão focado no futuro, até passou no Discovery MEGA CONSTRUÇÕES o hotel que a pista de F1 fica embaixo e talz...
Mas é um turismo de OSTENTAÇíO, ainda não vi turismo nesse lugar ai nem pra classe média...
Abraço.
...fórum de aquariofilia é um complemento para o nosso Hobby, ter o reef, projetar e dividir com os colegas, receber dicas, mas quando isso se torna em algo que te deixe triste é melhor se afastar... frequente o forum faça amizades e não inimigos...
Nem vai ver mesmo, hehehe. Eu li há algumas semanas sobre o luxuoso metrô que inauguraram - e ninguém usa! Ou são muito pobres para usar, ou são ricos o suficiente para usar um carro num país onde faz 40ºC í sombra e a gasolina custa 15 centavos de dólar o litro...
Deve ser muito contrastante tudo por lá. Parece que os shoppings tem andares apenas paras mulheres e com tanto dinheiro e sem poder beber, bagunçar, hehehe. Sei lá, as vezes penso, pode ser bonito e luxuoso, mas o que será que tem pra fazer lá? Sou muito mais ir pra cancun e adjacências. Mergulhar, dançar, tomar margueritas e tudo com uma lingua que quase entendemos, Arriba, Arriba!!! heheh