Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Meus mergulhos noturnos, isso só acontece comigo rss
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- País: Brasil
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
Meus mergulhos noturnos, isso só acontece comigo rss
ontem esperei a maré subir e fui mergulhar á 1:00 da madrugada, mergulho rápido de 1/2 hora, quando saio do mar vejo um carro andando com o pneu furado fazendo aquele barulho terrível de roda no chão rss na hora pensei, isso ai é mulher que não sabe trocar pneu ou não tem força rss
fui para o carro e comecei a guardar as coisas, ela me viu e deu a volta na praça para ir com o carro até onde eu estava, pensei (estou fu**** vou ter que trocar pneu) rss ela para no meio da rua e fala, moço meu pneu está muito ruim?? rsssssssssssss respondi, pneu que pneu?? não tem mais pneu a senhora acabou com ele rsss detalhe o carro era um peugeot lindo, peguei a lanterna que estava guardando no carro e fui olhar, vi que ela tinha batido o carro num poste já que tinha tinta branca na frente do carro e deve ter comido a guia que estourou a roda e acabou com o pneu, expliquei que ela não iria para lugar nenhum com o carro daquele jeito, e mandei ela tirar o carro do meio da rua que levaria ela com meu carro até a casa dela para não ficar no meio da rua, ela deu ré e estacionou ao lado do meu carro, quando ela abre a porta uma cachorrinha sai correndo para passear na praça, nisso a mulher se vira e abaixa para pegar a cachorra e vejo que ela está totalmente nua só com uma camisola bem fina e transparente e trebada rsssssssssssssssssssssssssss na hora comecei a rir e pensei só comigo que acontece isso rsss estou escrevendo e rindo e minha esposa aqui do lado rindo tb rsssssss graças a Deus ela levou o negocio na esportiva e não brigou rsss ai estou eu correndo atrás de uma cachorra na rua e com uma mulher meio pelada junto comigo, pensei vou acabar preso rsss, consegui colocar as duas , ela e a cachorra no carro e lá vou eu procurar a casa dela no sul da ilha, até que não foi difícil rsss, entreguei a mulher e fiquei 10 minutos procurando a chave dela que perdeu dentro do meu carro rsss trocamos cartões, hoje acordei cedo para mergulhar e quando vi que o mar estava virado voltei para a cama, acordei ao meio dia e resolvi ligar para a mulher e ver como estava, ela não lembrava de mim rsss não lembrava que tinha saído de casa e ainda por cima tinha ligado na seguradora e avisado que tinham roubado o carro dela rsssssssssssssssssssssssssssssssssssss e estava chorando por causa do roubo rsssssssssssss
avisei onde estava o carro e mandei ela avisar a seguradora rsssssssssssssssssssssssssssssss
meus filhos para não deixarem barato já falaram para minha esposa cortar meus mergulhos noturnos rssssssssssss
fui para o carro e comecei a guardar as coisas, ela me viu e deu a volta na praça para ir com o carro até onde eu estava, pensei (estou fu**** vou ter que trocar pneu) rss ela para no meio da rua e fala, moço meu pneu está muito ruim?? rsssssssssssss respondi, pneu que pneu?? não tem mais pneu a senhora acabou com ele rsss detalhe o carro era um peugeot lindo, peguei a lanterna que estava guardando no carro e fui olhar, vi que ela tinha batido o carro num poste já que tinha tinta branca na frente do carro e deve ter comido a guia que estourou a roda e acabou com o pneu, expliquei que ela não iria para lugar nenhum com o carro daquele jeito, e mandei ela tirar o carro do meio da rua que levaria ela com meu carro até a casa dela para não ficar no meio da rua, ela deu ré e estacionou ao lado do meu carro, quando ela abre a porta uma cachorrinha sai correndo para passear na praça, nisso a mulher se vira e abaixa para pegar a cachorra e vejo que ela está totalmente nua só com uma camisola bem fina e transparente e trebada rsssssssssssssssssssssssssss na hora comecei a rir e pensei só comigo que acontece isso rsss estou escrevendo e rindo e minha esposa aqui do lado rindo tb rsssssss graças a Deus ela levou o negocio na esportiva e não brigou rsss ai estou eu correndo atrás de uma cachorra na rua e com uma mulher meio pelada junto comigo, pensei vou acabar preso rsss, consegui colocar as duas , ela e a cachorra no carro e lá vou eu procurar a casa dela no sul da ilha, até que não foi difícil rsss, entreguei a mulher e fiquei 10 minutos procurando a chave dela que perdeu dentro do meu carro rsss trocamos cartões, hoje acordei cedo para mergulhar e quando vi que o mar estava virado voltei para a cama, acordei ao meio dia e resolvi ligar para a mulher e ver como estava, ela não lembrava de mim rsss não lembrava que tinha saído de casa e ainda por cima tinha ligado na seguradora e avisado que tinham roubado o carro dela rsssssssssssssssssssssssssssssssssssss e estava chorando por causa do roubo rsssssssssssss
avisei onde estava o carro e mandei ela avisar a seguradora rsssssssssssssssssssssssssssssss
meus filhos para não deixarem barato já falaram para minha esposa cortar meus mergulhos noturnos rssssssssssss
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
- Romano Rocha
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: Romano
Re: Meus mergulhos noturnos, isso só acontece comigo rss
Olá Matias !!!
Que história heim....inacreditável.
Sua esposa foi bem compreensiva com a situação. Por aqui sobrariam "paus de macarrão na cabeça".
Abs,
Que história heim....inacreditável.

Sua esposa foi bem compreensiva com a situação. Por aqui sobrariam "paus de macarrão na cabeça".

Abs,
- Matias Gomes
- Administrador
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela sabe que sou um cara serio rsssssssssss
-
- Acanthurus achilles
- Apelido: CABECEIRA
- Curtiu: 10 vezes
- Recebeu Curtir: 16 vezes
Tem foto dessa mulher ai não? 

...fórum de aquariofilia é um complemento para o nosso Hobby, ter o reef, projetar e dividir com os colegas, receber dicas, mas quando isso se torna em algo que te deixe triste é melhor se afastar... frequente o forum faça amizades e não inimigos...
[url=http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=56&t=47196]
- Gabriel Tiol
- Cirrhilabrus Lineatus
- Apelido: Gabriel
- Data de Nascimento: 25 Fev 1983
- Curtiu: 2 vezes
- Recebeu Curtir: 1 vez
- Contato:
Não tirou fotos do ocorrido Matias????? hehehehehehe
A mulher tava bebada ou era sonambula??
A mulher tava bebada ou era sonambula??

-
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Vini
- Marco Correa
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Marquinho
- Data de Nascimento: 09 Ago 1981
Hhuhauhauhuahuahuahuha....
Matias, só contigo memo...
"... E esse foi mais um dos contos (ou causos) de Ilhabela."
Matias, só contigo memo...

"... E esse foi mais um dos contos (ou causos) de Ilhabela."
[dropshadow=blue]Meu reef...[/dropshadow] http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=25&t=33302
- Matias Gomes
- Administrador
tava bebada rsss não tirei foto rssssssssssssssssssssssss não valia a pena rss nem vou falar o nome que é uma figura da socite de campinas rsssss
- Juci Alcantara
- Cirrhilabrus filamentosus
- Apelido: Juci
- Recebeu Curtir: 6 vezes
tinha que ser com alguém de Campinas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ah, como a Sil anda boazinha depois que a neta nasceu... deve estar acreditando que coelhinho da páscoa existe também... kkkkkkkkkkkkkkk
ah, como a Sil anda boazinha depois que a neta nasceu... deve estar acreditando que coelhinho da páscoa existe também... kkkkkkkkkkkkkkk
"Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho..."
Abraços,
Juci
Abraços,
Juci
- Luis Ribeiro
- Apelido: Luis Ribeiro
- Recebeu Curtir: 4 vezes
uhauhauhauhauha bem vindo ao clube dos vivenciadores de casos mirabolantes... se serve de consolo, vivo passando por presepadas como essa... acho que tenho imã de tosqueirice...
"Veritas Lux Mea"
"O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores".
(Mario Quintana)
(Mario Quintana)
- Matias Gomes
- Administrador
Gabriel foi naquele local que fomos mergulhar de noite rsssssssssssss
Luis essa vai ficar para a historia rss
Luis essa vai ficar para a historia rss
- Luis Ribeiro
- Apelido: Luis Ribeiro
- Recebeu Curtir: 4 vezes
uauhauha vai mesmo.... no encontro vou te contar umas que já passei...
"Veritas Lux Mea"
(Mario Quintana)
(Mario Quintana)
- Gabriel Tiol
- Cirrhilabrus Lineatus
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o pior é que conforme fui lendo fui logo imaginando aquele local!!!

- Juci Alcantara
- Apelido: Juci
- Recebeu Curtir: 6 vezes
esse local deve ter histórias... até o Tiol ficou imaginando... hhhuuummmm, sei...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho..."
Abraços,
Juci
Abraços,
Juci
- Gabriel Tiol
- Cirrhilabrus Lineatus
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sai pra lá Juci!!!
Sai pra lá Juci!!!

-
- Apelido: Franzoni
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 8 vezes
Ao que tudo indica, e se lhes interessar saber, tecnicamente esta "mulher", durante todo o tempo que bateu o carro, falou com o Matias etc, estava num quadro chamado "apagamento" ou Amnesia anterograda,neste quadro a partir de um determinado nivel alcoolico no sangue o cerebro deixa de registrar "gravar" os fatos, ficando uma lacuna, que pode ser de horas ,na memoria.Geralmente a pessoa acaba por adormecer, e so recobra a consciencia do presente ao se acordar no dia seguinte, dai nao sabe como veio para a casa, nao sabe se perdeu a carteira ou foi roubada, nao sabe onde estao os documentos etc etc. Se esta "mulher" tivesse mantido um relacionamento sexual e engravidado , jamais saberia com quem , onde ou como!(para dar um exemplo extremo, obviamente).
- Matias Gomes
- Administrador
Gilson não tem perigo eu sou operado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- alex braga
- Cirrhilabrus Lineatus
- Apelido: Doidao
- Curtiu: 25 vezes
- Recebeu Curtir: 12 vezes
O Matias ai nao tem compreensão que dure hein!! deixa sua patroa ouvir isso rsrsrsrsrsrsrsr
-
- Acanthurus achilles
- Apelido: CABECEIRA
- Curtiu: 10 vezes
- Recebeu Curtir: 16 vezes
F*** mesmo é a ausência de fotos! 

...fórum de aquariofilia é um complemento para o nosso Hobby, ter o reef, projetar e dividir com os colegas, receber dicas, mas quando isso se torna em algo que te deixe triste é melhor se afastar... frequente o forum faça amizades e não inimigos...
- Matias Gomes
- Administrador
Brigadão em Nirxão se tá ajudando bastante rssssssssssssssssssssssssss