Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
ainda não fui ver minha neta e nem tenho foto para provar rsss mas ela sabado foi para casa e já está no berço, com seus 2,100kg rss obrigado a todos os amigos pela força. assim que tiver foto dela eu coloco aqui um abraço
muito lindinha, MaGo... e daqui uns dias você vai ver o tamanho que ela vai estar... crescem como se tivessem tomado fermento. Uma noite você olha está de um tamanho... no outro dia parece que já não é a mesma criança. Você como um bom pai sabe disso... afinal, já tem filhos criados e passou por todas as fases...
Parabéns mais uma vez pra vocês vovôs e para os papais dela...
o Rafael disse que é o número dele...
"Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho..."