207X60X70
Ciclídeos Africanos
decoração :
rochas calcárias
substrato :
Dolomita fina e grossa
Ph= 8.5 í 9.2
Kh= 15 í 19
Dh = 16 í 19
http://youtu.be/L9aYhgNJwi0
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
MALAWI ROCK GARDEN MBUNAS
-
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: Eneias Melo
- Data de Nascimento: 07 Fev 1965
- País: BRASIL
MALAWI ROCK GARDEN MBUNAS
ELE mediu as águas de rios e oceanos na concha de suas mãos... [highlight=#4080FF][font=Georgia][/font][/highlight]
- Marcus l lage
- Lipogramma klayi
- Apelido: luiz
- País: Brasil
- Curtiu: 4 vezes
- Recebeu Curtir: 12 vezes
-
Re: MALAWI ROCK GARDEN MBUNAS
Então eu tô com pocas fotos atuais e estou com muito labidochromis no aqua tenho que me desfazer ,pois a algum tempo atrás perdi vários peixes por conta de um problema que tive numa válvula de retenção durante a noite """tragédia"""perdi matrizes de tanganyica e vitórians .
Agora tô pensando em montar um marinho,mas cara , tô naquela se fosse hoje nem poderia .
http://www.youtube.com/watch?v=L9aYhgNJwi0
TENTE AGORA

TENTE AGORA
ELE mediu as águas de rios e oceanos na concha de suas mãos... [highlight=#4080FF][font=Georgia][/font][/highlight]
- Marcus l lage
- Lipogramma klayi
- Apelido: luiz
- Recebeu Curtir: 12 vezes
O Cara que pena um abraço para vc valeu tomara que tenha mas sorte para resolver o proooo....
E que vc volte com boas novidades
.
Um Abç
E que vc volte com boas novidades

Um Abç
- Roberto Vieira
- Moderador
- Apelido: Beto
- Recebeu Curtir: 37 vezes
Eneias , o aquário está legal !!
mas tem uns Haps misturados né ???
Se não me engano vi um Venustus e um Obliquens, se não apanharem ta tudo certo...
Legal montagem sem rochas marinhas !!
Até mais
Se não me engano vi um Venustus e um Obliquens, se não apanharem ta tudo certo...
Até mais
-
Roberto Vieira escreveu:Eneias , o aquário está legal !!
Até mais
Tem sim , hoje ela está com 23 cm +ou- já Astatotilapia latifáciata este eu o perdi num acidente que ouve no aqua ,
quanto as rochas são todas calcárias por que acho que coral só fica legal em marinho , o ph assim oscila em 8,4 í 9,2 eu tinha tang misturado mas nesse acidente os perdi...

-
- Apelido: Bruno
- Data de Nascimento: 02 Mai 1989
po cara, uma pena o acidente, mas não desanima não. tm bonitos seus peixes, tb gostei mt das rochas que usou. em algumas fotos parece ter 1 fundo 3d estou certo? tem uma foto geral?
parabéns pelo aqua e bola pra frente! abç.
-
Bruno Manes escreveu:po cara, uma pena o acidente, mas não desanima não. tm bonitos seus peixes, tb gostei mt das rochas que usou. em algumas fotos parece ter 1 fundo 3d estou certo? tem uma foto geral?
Tem fundo em 3d sim foi feito com um bloco celular de cal é muito fácil esculpir e também e poroso só que ele é muito leve e flutua se não for preso no fundo, quanto a foto geral eu vou postar ,aguarde !!!