🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

All inclusive reef

Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Mensagem
Autor
Ricardo Benfatti
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Apelido: Ricardo
País: Brasil5

Re: All inclusive reef

#41 Mensagem por Ricardo Benfatti »

parabens!!! aquario lindo...que zoanthus lindo!!! tudo bem colorido!!!
Leia sobre Medjugorje http://www.queridosfilhos.com.br

Leonardo Dias
Usuário Comercial
Apelido: Aqua Design - BH
Curtiu: 1 vez
Contato:

Re: All inclusive reef

#42 Mensagem por Leonardo Dias »

Obrigado Ricardo!

Sobre a troca das Tunzes pela Vortech: Ficou perfeito, melhorou em muito a circulação no aqua da loja e tb aqui em casa, só alegria :lol:

Seguem as fotos da "orgnização" da parte elétrica... Esse é um processo em evolução, necessito e agradeço muito se houver sugestões para sua melhoria, ok?

Organização da parte elétrica do sump e reef keeper:

Imagem

Imagem

Organização dos fios do transformador 110 - 220V, disjuntor 220V e reatores das HQIs:

Imagem

Organização dos fios da Vortech, No break, Wavy Sea, 2 leds (lua), bomba Seio M 820 (ligada ao No break) e um dos ventiladores (ligado ao Reef Keeper):

Imagem

Seguem agora 3 fotos que mostram a corrediça telescópica (gentilmente cedida pelo amigo Frederico Ramos). Ela me possibilitou subir e abaixar parte da iluminação do meu aquário, facilitando em muito a manutenção. A manutenção de meu aquário é feita por tráz, o que dificulta em muito o trabalho pois não consigo ver claramente o que estou fazendo através do vidro, só enxergo o aqua por cima durante a manutenção... O aquário fica na área de serviço e há uma "janela" na parede que deixa o aquário aparente na sala. Essa foi a alteração que mais gostei pois facilitou demais a organização do aqua!

Refletores e calha em posição:

Imagem

Vista lateral esquerda dos refletores e calha elevados:

Imagem

Vista lateral direita dos refletores e calha elevados:

Imagem

Como digo sempre: Estou engatinhando no quesito organização da parte elétrica, sugestões são muito bem vindas!...
Abraços,
Leonardo Dias

"Quanto mais trabalho mais sortudo eu fico"
leodias1@yahoo.com.br
31 - 3244-1644
31 - 8527-2285

Responder

Voltar para “Mostre seu Aquário Marinho”