Oi oi.. Sou Maira, tenho 27 anos. Bióloga, e como toda biologa, gosta de ter uma selva em casa! Normalmente eu adoto os animais, mas com os peixes tudo começou com um kinguio "oranda" vendido em um quiosque de supermercado! A bellinha! Na época compramos um telescópio para fazer cia e um cascudo pitbull mas estes foram comprado na cobasi!! Infelizmente o telescópio já veio meio doente, desde os primeiros dias já apresentava sérios problemas na bexiga natatória e a inexperiêncis em acreditar em remédios de marcas ruins me fez perdê-lo em um ano... Mas me fez aprender a conhecer as boas marcas como sera, tetra, JBL e etc... Quando o telescopio se foi, bellinha entrou em depressão (juro) ela ficava de costas virada para a parte preta do aqua, comia e voltava, e então pensamos SERÁ QUE É PORQUE ESTA SOZINHA? Então veio o segundo kinguio. ED (sim, era o auge do crepusculo e minha mãe escolheu os nomes, affff

), foi IMEDIATO, o colocamos no aqua e ela voltou a ser a mesma de sempre, nadando pelo aquário todo. Foi realmente muitooooo surpreendente! Mas depois de 5 anos, a bellinha ganhou muitos amigos, alguns adotados e um comprado (ele tinha um defeito na gelra e ninguém o queria)...
Como tenho muitosss bichos aqui em casa, a ida Cobasi é quase um mercado, tem que passar quinzenalmente.. E em uma dessas visitas vi um jack dempsey, me derreti por ele!! E foi meu segundo aquá!!!
Agora, sofrendo com um o terceiro, na tentativa de um plantado resolvi que ao invés de ser apenas alguém que lê os foruns, ser alguém que compartilha experiências!! E quem sabe alguém que parte pros marinhos!!
Queria muito absorver um pouco da experiência de vocês. Por exemplo, não acho que esses kinguios sejam oranda! Acho que são um cabeça de leão bem vira-lata, porque oranda não tem essa massa aumenta embaixo doso olhos, certo!? E meu jack, ele é tão medroso que não penso em colocar uma cia pra ele, mas tá certo isso!? Tantasss dúvidas!!!
Quero fazer parte daqui pra sempre!!

Beijinhos
Maira
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.