Jorge Andre Borges escreveu:Se perceber minha montagem toda, vai ver que eu coloquei o meu Chiller dentro do móvel, mas o móvel tem um corte de encaixe do chiller atrás e fica 50 cm longe da parede, na frente, a porta nunca fica totalmente fechada.
Se colocar na sua sala, coloque fora do móvel e quanto maior a potência, maior o barulho. Dizem que existem modelos menos barulhentos, mas o que eu uso o Gelaqua faz muito mais barulho que minha adega. Coloca uma geladeira na sua sala e quando ela armar o compressor, você vai ter uma idéia... o Chiller é muito mais barulhento que uma geladeira...
fui ver um radial ou radical de 1/3 e não percebi este barulho q vc ta falando o negocio é perguntar mesmo qual faz menos barulho, pena eu nao poder derrubar a parede se nao rsrsr
se aq fosse no 1 andar seria mais fácil porem não eh ai complica, ate mesmo para manutenção do mesmo qd eu tiver um ap com varanda colocarei próximo e deixarei o chiller ou farei o mesmo que vc um ar condicionado na varanda rsrs
tenho comprado o material aos poucos pq to tentando vender meu monstro e ta complicado pessoal oferece banana em troca auhau ate queria que me oferecessem um chiller mais a galera ta complicada
a te add no Skype mais vc nao entra hahah
abç