Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Obrigado Eiji!! O Antonio valeu mesmo! kkk Pode deixar que dou uma passada lá no aquário do acarajé. Ué Marcus acabaram minhas férias a tempos kkkkk, Eu acompanho ela, ela cismou de ficar ai...Fazer o que né?kkk Abraços.
E tambem tenho uma estrela igual a sua, comprei semana passada, a quanto tempo vc tem a sua?? Me fala um pouco sobre ela.Oq ela come? Vc q da comida? Acho q essa desgramada ta comendo o meu cloves, mas tambem eu não to alimentando, então eu não sei, aguardo sua resposta.
uma pergunta.... estou montando um nano de 50l e tenho um filtro desses atman hf-600 vc está usando só o filtro ou filtro e skimmer? vc acha que inicialmente dá para usar só o filtro?
abraço!
" Pode ser feia, pode ser gorda. O que não pode é ser feia e gorda! "
Olá! Muitissimo Obrigado Alexandre, já providenciei umas Xênias! Obrigado pelo pitaco! Muito obrigado Eduardo! A minnha estrela no início eu alimentava gora eu não dou nada ela não incomoda os corais e chama bastante atenção no aqua, alguns exemplares dessa espécie podem se alimentar de corais deontes e acho que existem relatos dela comer corais sim, mas vai de sorte a minha nem mexe neles.. Valeu Fredy! Eu uso só o Atman HF-0600 sozinho é um bom filtro, acho que toca de boa só ele sem o skimmer, coloca um purigen nele, poque tem um baita espaço vazio lá dentro colocar um purigen é uma boa! Abraços!
Obrigado Antonio, um abraço pra vc também, ja passei la no seu tópico e estou acompanhando a evolução... Pessoal, comprei um bailarino pra combater as indesejadas pragas que conhecemos por Aiptacias kkkk, depois coloco uma foto do novo morador. Abraços.
arthuzinho não é mais aquele olha a cara dele! arthuzinho! eu e minha esposa estavamos programando terminar o aqua este final de semana, mais chegamos de viajem tarde , e ficou para o fim de semana que vem! um abraço! ps vc vai querer quantos enfeites do becker? o mickey mergulhador é sua cara! ahahahaha
Opa! E ai Felipe! Um só acabou com todas em uma noite! é um baita controlador! kkkkk E ai Antonio! Já está bem adiantado ein? Quero ver quando estiver cheio de animais! Enfeites do Becker? Dessa eu não to sabendo de nada não kkkk boiei legal no assunto... O vídeo que fiz do aqua: [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=vh1hS5jzwoI[/youtube]
OPa! Estou meio sem tempo últimamente...Não tem nada de novo no aqua não, agora no final de ano eu vou atualizar e colocar bicho novo ai dentro hehe no mais estão todos os animais indo bem e estão bem saudáveis. Mais tarde coloco umas fotos. Abraços.
Pois é Guilherme, deu um problema na iluminação ai perdeu as cores de tudo, os zoas estão ai o problema é que alguém resolveu andar e ficar bem em cima deles, agora já era:( vou povoar de corais de novo, aproveitar o embalo que o aquário esta bem agora. E deixar essas pedras brancas bem coloridas!! Até mais! Abraços.